Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/02/2020 as 6:30pm

Mineiro procura o BT e nega envolvimento em caso de brasileira encontrada morta na Califórnia

Ana Paula estava desaparecida desde o final de Janeiro. Na semana passada uma notícia...

Ana Paula estava desaparecida desde o final de Janeiro.

Na semana passada uma notícia movimentou a comunidade brasileira nos Estados Unidos. A maquiadora mineira Ana Paula Feitosa dos Santos Braga deixou de se comunicar com mãe no dia 29 de janeiro. Desde então, a família e amigos iniciou uma busca por informações para saber o que aconteceu.

As últimas pessoas que supostamente tiveram contato com ela também estão sendo procuradas para ajudar a esclarecer o que possa ter acontecido. Uma destas pessoas é Tiago Felipe Bragança, que supostamente teria tido um relacionamento com ela. Esta afirmação foi feita pelo ativista Leo Guardião, que apresentou conversas que teve com Ana antes dela desaparecer, a qual afirmou que estava com Tiago.

Na tarde desta quinta-feira, o repórter investigativo Thathyanno Dessa e a ativista Sue O´Brien publicaram um vídeo nas redes sociais onde afirmaram que o corpo de Ana Paula foi encontrado e que a mãe dela iniciaria uma campanha para o translado e poder se despedir da filha.

No início desta semana, a redação do jornal conseguiu conversar com Tiago, que afirmou estar no Brasil de férias e retornará em breve para os Estados Unidos. De acordo com ele, quando chegou à Califórnia, Ana “lhe confidenciou que estava com problemas com Alan”, o suposto roomate que dividia apartamento com ela.

Tiago também negou o suposto relacionamento divulgado pela mídia, afirmando que era amigo de Ana há quatro anos. “Ela também me disse que tinha apanhado de uma pessoa e eu presenciei quando ela ligou para a mãe contou os problemas que estava passando”, disse.

Ele acrescentou que Ana afirmou que o “Alan teria enviado mensagens ameaçadora para ela e que isso a estava preocupando”. Além disso, Tiago destacou que a mineira era uma pessoa problemática e que já teve problemas com a polícia em Massachusetts e que “roubou o carro do marido”.  

Tiago afirmou: "Estou a disposição e por isso procurei a mídia para conversar”.

Apesar de todos os problemas, ele afirma que nunca teve nada contra Ana e que a amizade entre os dois era boa. 

Durante a entrevista, Tiago afirmou que quando retornar ao Estados Unidos vai processar todos que o apontaram como suspeito de envolvimento no desaparecimento de Ana. “Eu não tenho nada a ver com isso. Ela era uma pessoa que estava sempre querendo tirar proveito das pessoas”, fala chegando a afirma que ela poderia estar na casa de algum “ricão” e não queria falar com a família.

Tiago disse ainda que se a mãe de Ana, Delma Feliz, quisesse alguma informação era só entrar em contato que atenderia. Ele se dispôs a fazer uma videoconferência com a ela e esclarecer que não tem envolvimento no caso. “Estou a disposição e por isso procurei a mídia para conversar”, finalizou.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News