Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/02/2020 as 10:30am

Coluna Connecticut e New York by Arilda.

Gostaria de deixar aqui o meu abraço e desejar feliz aniversário para a querida Marlene Borsey que completou mais uma primavera recebendo os amigos para celebrar a data. Obrigada também pelo convite.

Arilda.

Rifa para ajudar as vítimas das enchentes em Minas Gerais

Amigos e leitores, estamos fazendo uma rifa de uma passagem de avião, ida e volta, para Lisboa, saindo do Brasil, ou dos Estados Unidos, para ajudar pessoas que perderam tudo nas enchentes em Minas Gerais. O sorteio será dia 11 de Abril e o ganhador poderá indicar o nome do passageiro, se assim desejar.

Por favor nos ajude comprando um bilhete, ou mais de um. O Artur Moreira, conhecido na nossa comunidade pelos seus trabalhos filantrópicos, já está em Minas Gerais pessoalmente para comprar e entregar este material.

Todo dinheiro arrecadado será usado para comprar material para consertar as casas e coloca-las em condição de uso novamente,
comprar colchões, fogões, e material de primeira necessidade para estas pessoas que perderam tudo.

Todos nós acompanhamos pelo noticiário e na televisão o que aconteceu em Minas Gerais e São Paulo. Muitas pessoas morreram e centenas perderam suas casas e muitas
casas ficaram danificadas sem condições de moradia. Entre estas pessoas muitos estão desempregados, e nem sabem por onde começar.

Nos ajude a ajudar. Quem puder comprar uma rifa, custa U$20,00 dólares.

Eu tenho os bilhetes e o Artur Moreira também. Só entrar em contato pelo Facebook ou por email: arildacosta@hotmail.com
Vamos deixa-los informados com fotografias e vídeos a entrega destas doações. O video do sorteio será amplamente divulgado.

Obrigada a todos.

Top News