Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/03/2020 as 6:00pm

Alpha Dental oferece tratamento dentário para toda a família

Uma das clínicas dentárias mais procuradas pela comunidade brasileira em Massachusetts, a...

Alpha Dental oferece tratamento dentário para toda a família Doutora Leila Pasha e Doutor Bruno Gutierres.

Uma das clínicas dentárias mais procuradas pela comunidade brasileira em Massachusetts, a Alpha Dental continua a se destacar pelos diversos tratamentos dentários oferecidos e uma equipe de profissionais altamente qualificada para atender a comunidade.

Entre os serviços estão: canais, coroas, implantes, dentaduras, limpeza, tratamentos cosméticos e muito mais. Para facilitar o pagamento, a Alpha Dental trabalha com o plano de saúde MassHealth.

Para os leitores do Brazilian Times, a Alpha Dental está com uma super promoção: Implantes a partir de $2,500, com coroa inclusa. A clínica ainda oferece financiamento para que o cliente tenha uma condição facilitada para pagar. Outra promoção é o exame na primeira visita mais raio-X e limpeza por apenas $79.

Para atender melhor a comunidade, a Alpha Dental está em dois endereços: Somerville (701 Broadway- Telefone: 617-764-1454) e Chelsea (778 Broadway- Telefone 617-409-9080).

O e-mail para contatos é alphadentalchelsea@gmail.com.

Para mais informações sobre as promoções e descontos, acesse o site www.alphadentalsomerville.com.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

BROOKS LAW- Nos dedicamos a nossos clientes e trabalharemos incansavelmente por você. Somos especializados em acidentes com carros, remuneração dos trabalhadores, lesões pessoais, negligência médica. Estamos localizados na 490 Union Ave., Framingham (MA). Tel: 617-245-8090.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News