Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/03/2020 as 12:30pm

Coluna Com Que Roupa Eu Vou

Cleo Montero responde

Coluna  Com Que Roupa Eu Vou Coluna com que roupa eu vou.

Olá, meninas, quero agradecer o carinho que tenho recebido de mulheres em várias localidades de Nova York e região – mesmo no Brasil – satisfeitas com as dicas desta Coluna. São formas de como se vestir bem, mesmo em ocasiões de total descontração – roupas e acessórios para arrasar no seu look!

Início da Primavera

Para o início da Primavera, nada mais chic, confortável e elegante do que uma Pontalona de couro, acompanhada de uma blusa branca de tecido leve. Como está muito em uso as famosas e inesquecíveis bolinhas, podemos adornar com echarpes nossa cintura ou pescoço.

Também podemos variar nas cores dos adornos e bijuterias, estando assim sempre em alta...

Somos incríveis...

Nossa executiva maravilhosa usando um modelo lindíssimo que faz com que se sinta bem confortável; um vestido popeline estampado... Cai muito bem no corpo e realça as suas curvas.

Mulher notável

A advogada e artista plástica Dra Sonia Apolonio – que se veste bem, denotando elegância e muito bom gosto –, é presença marcante em suas aparições em audiências ou no encontro com amigos vips em São Paulo. Também na exposição de seus quadros. Ela integra a seleta lista de mulheres notáveis. Beijo, Dra Sonia!

Top News