Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/03/2020 as 9:00am

Life Connection Center apresenta balanço de 2019 e destaca apoio da comunidade

O projeto chamado Life Connection Center começou há cerca de sete anos quando o governo de...

Life Connection Center apresenta balanço de 2019 e destaca apoio da comunidade Life Conections Center apresenta balanço de 2019 e destaca apoio da comunidade.

O projeto chamado Life Connection Center começou há cerca de sete anos quando o governo de Massachusetts cortou as verbas para prover comida a abrigos da região de Lowell. Diante disso a Brazilian M.I.L. Church reuniu seus membros e resolveu começar a alimentar as pessoas durante o almoço.

Este projeto sempre se manteve sem ajuda governamental, sendo mantido primeiramente pelos membros da igreja e depois com apoio da comunidade com contribuições privadas, eventos, entre outros.

O projeto foi crescendo e se tornou uma entidade própria e atualmente alimenta entre 100-120 pessoas por dia. O projeto tem mais de 1000 beneficiários registrados e provê, além de comida, aconselhamento para viciados, alcoólatras, grupos de apoio familiar, programas de prevenção de uso de drogas, etc.

Nesta semana, a Life Connections Center divulgou um balancete das atividades realizadas em 2019 e destacou que isso não seria possível sem a ajuda dos membros e da comunidade.

Foram servidas mais de 11 mil refeições saudáveis, removeram 45710 seringas das ruas, realizaram 2277 visitas a dependentes, 94 pessoas foram encaminhadas para serviços de necessidade, 168 pessoas receberam testes de HIV e 52 pessoas receberam fundos e suporte para substituir sua licença ou ID.

Além disso, 10 moradores de rua conseguiram empregos com a ajuda do projeto Life Connection Center.

Para conhecer mais sobre este projeto e saber como ajudar, acesse o site www.lifeconnectioncenter.org, ou visita as páginas no facebook do Life Connection Center ou da Brazilian M.I.L. Church.

Top News