Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/03/2020 as 12:00pm

Trump adia implementação do REAL ID em aeroportos

O prazo de outubro de 2020 para a implementação do programa federal de ID REAL foi adiado...

Trump adia implementação do REAL ID em aeroportos Real ID seria implementado em outubro.

O prazo de outubro de 2020 para a implementação do programa federal de ID REAL foi adiado indefinidamente, de acordo com anúncios divulgados pelo presidente Donald Trump na segunda-feira, dia 23.

A Lei REAL ID foi aprovada após os ataques de 11 de setembro e procurou tornar todos os cartões de identificação emitidos pelo estado mais seguros com padrões nacionais e uniformes.

Pouco antes da epidemia do Covid-19, o novo coronavírus, começar a se espalhar pelos Estados Unidos, a NBC News relatou que os aeroportos alertaram para o "caos" se Trump não adiasse o prazo para o início do programa porque poucos norte-americanos haviam obtido o novo tipo de identificação, que geralmente é marcado com uma estrela na frente do cartão.

Trump disse que o novo prazo será anunciado "muito em breve ".

O dia para entregar em vigor seria 1º de outubro e nesta data, as pessoas deveriam ter cédulas de identidade (IDs) compatíveis para acessar determinadas instalações federais, entrar em usinas nucleares e, importante, embarque em qualquer avião comercial, mesmo para voos domésticos.

A identificação aceitável incluiria passaportes, cartões de identificação de fronteira, cartões de viajante confiáveis, cartões de residentes permanentes (green card) e carteiras de motorista compatíveis com REAL ID Act, entre outros.

Para que uma carteira de motorista estadual seja compatível com REAL ID, os estados devem verificar se o indivíduo que solicita a licença está legalmente nos EUA e que a biometria foi usada para fins de identificação.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes. Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção! Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Top News