Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/03/2020 as 3:00pm

Manifestantes pedem libertação de imigrantes e fim do ICE em NY

Recentemente, membros do Brooklyn Club participaram de uma manifestação em protesto contra as...

Manifestantes pedem libertação de imigrantes e fim do ICE em NY Manifestantes protestam contra ações do ICE.

Recentemente, membros do Brooklyn Club participaram de uma manifestação em protesto contra as recentes ações do Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês), depois que um agente atirou no rosto de um homem em Gravesend, no Brooklyn, em New York.

O evento foi organizado pela New Sanctuary Coalition, membros de família de outros imigrantes mantidos e outras organizações como Young Progressives of America, Mixteca Organization, Sunset Part ICE Watch, Sunset Park Latino Democrats, Chinese-American Planning Council, Jews for Racial and Economic Justice, movimento Black Lives Matter, Doctors for Camp Closure, e outros grupos comunitários.

Também participaram vereadores e senadores de New York.

Os grupos pediram ao Governador Andrew Cuomo e ao Legislativo estadual que aprovassem a Lei da Liberdade, para que a Procuradora-Geral Letitia James investigasse e processasse o agente do ICE que atirou em Eric e parasse todas as deportações e abolisse o ICE.

Os membros do Brooklyn Club lembraram que o ICE, como parte do Departamento de Segurança Interna, foi instituído pelo governo G. W. Bush na preparação para a Guerra do Iraque e a chamada guerra ao terrorismo. Originalmente dirigido a muçulmanos-americanos e imigrantes do Oriente Médio, o ICE agora aterroriza todas as comunidades imigrantes.

O Brooklyn Club destacou que este protesto representou uma parte do movimento pela paz e que é necessário para acabar com os ataques a imigrantes vindos de países alvos do imperialismo dos EUA.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA NORKA SCHELL- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais. Estamos localizados em NY e região. Ligue: (212) 258-0713.

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com. Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Imigrantes temem pandemia do Coronavírus

Top News