Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/03/2020 as 2:00pm

Quatro brasileiros são presos na fronteira dos EUA com o Canadá

Agentes da Patrulha de Fronteira, na estação de Marysville (Michigan), avistaram um veículo a...

Quatro brasileiros são presos na fronteira dos EUA com o Canadá Brasileiros foram pegos após atravessar a fronteira.

Agentes da Patrulha de Fronteira, na estação de Marysville (Michigan), avistaram um veículo a circular em uma área onde há um alto índice de tentativas de contrabando, perto da fronteira com o Canadá.

De acordo com as informações a polícia local parou o veículo e pediu ajuda aos agentes.

Um agente interrogou o motorista e um passageiro, que admitiram estar nos Estados Unidos sem documentos, segundo o relatório.

Simultaneamente, outro agente da Patrulha da Fronteira viu duas pessoas caminhando ao longo da estrada paralela à fronteira com o Canadá. Eles fizeram a abordagem e um interrogatório, os imigrantes admitiram que atravessaram a fronteira em um barco.

Todas as quatro pessoas foram presas e levadas para a estação da Patrulha de Fronteira para processamento. Os agentes relataram que os quatro são cidadãos brasileiros com sem status ilegal nos Estados Unidos.

As duas pessoas que cruzaram a fronteira em um barco admitiram que, no esquema contratado, seriam apanhadas pelas duas pessoas que estavam no veículo.

As autoridades disseram que os dois que atravessaram a fronteira foram encaminhados ao Ministério Público dos EUA, para o Distrito Leste de Michigan, para serem processados por entrada ilegal nos EUA e os outros dois serão processados por traficá-los.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MELISSA BARBOSA- Advogada brasileira em New York com foco em negligência médica e indenização por acidentes. Estamos localizados no 49 West 37th Street, 7th Floor, NY (NY). Ligue: (212) 969-8117.

TASTE OF BRAZIL RESTAURANTE- O sabor do Brasil pertinho de você. O melhor da comida brasileira. Temos 3 localizações para melhor lhe atender. Philadelphia (PA), Newark (NJ), Hillside (NJ). Acesse nosso site: www.ttobrestaurant.com

NEXT CAR (SC)- a agência de carros dos brasileiros em South Carolina. A Next Car sempre oferece o melhor preço em veículos novos e usados. Ela acompanha e ajuda o cliente desde o momento em que ele entra na loja até a entrega da chave e em muitos casos até depois disso. Acesse o site www.gonenextcar.com ou visite a loja no 1285 Bacons Bridge Road, em Summerville (SC).

O Telefone de contato é (843) 695-8996.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News