Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/03/2020 as 11:00am

Após passar férias na Flórida, mineiro morre após sofrer infarto fulminante em Danbury (CT)

Natural da cidade de Aimorés, em Minas Gerais, o motorista de aplicativo Luiz Carlos Siqueira...

Após passar férias na Flórida, mineiro morre após sofrer infarto fulminante em Danbury (CT) Luiz morreu na noite de terça-feira.

Natural da cidade de Aimorés, em Minas Gerais, o motorista de aplicativo Luiz Carlos Siqueira morreu na noite de terça-feira, dia 24, vítima de um fulminante ataque cardíaco. Ele que residia na cidade de Danbury (Connecticut), completou 46 anos no dia 13 de março e celebrou a data durante uma viagem de férias na Flórida.

Luiz Carlos, mais conhecido por Chita, era uma pessoa bastante conhecida, querida e há dez anos fazia parte da comunidade brasileira em Danbury. Além de ser motorista de aplicativo, ele trabalhava como lavador de carros e detail.

Ele era um trabalhador dedicado e se destacava por estar sempre sorridente e uma pessoa que gostava de fazer amigos por onde passava. Por isso, muitas pessoas fizeram questão de expressara tristeza pela morte de Luiz e destacar o quanto ele foi importante para a comunidade.

“Você vai fazer muita falta em nossa comunidade, nosso amigo atleticano. Nossa cidade não vai ter a mesma alegria sem você. Deixou muita saudade em nossos corações. Obrigado pela sua amizade amigão. Que Jesus Cristo te receba de braços abertos. Nunca estamos preparados para partida. Aprendemos muito com você campeão. Sua simplicidade e sua alegria e este coração gigante que só você tinha”, escreveu Leo Nazzaro.

“Meu caro Chita, nunca vou esquecer os favores que você me concedeu, nossos encontros nos grandes eventos. Você, como sempre, nos pagodes, em belos ternos, me dizia que ‘crioulo sangue bom tem de andar cheiroso’. Que Deus o tenha. Siga em paz”, escreveu José Belizário.

CAMPANHA

A maquiladora Isaura Carolina Reis iniciou uma rifa para ajudar nas despesas de funeral. Ela vai sortear um kit maquiagem e acessórios: 1 paleta times nine da Mac, 1 spray fix plus da Mac, 2 pares de cílios, 1 kit de 5 pincéis real techniques, 1 batom Angel da Mac, 1 rímel black maybelline, 01 par de brinco Semijoais, 1 Clay mask da L’Oréal, 01 necessárie da Mac, 01 make up remover da Almay.

Isaura convida as pessoas para adquirirem uma rifa pelo valor de US $10 cada. Quem quiser ajudar, pode entrar em contato através do telefone 203-545-2549. O pagamento pode ser feito pelo Venmo, através do link https://bit.ly/39l61Pm. Todo dinheiro arrecadado será enviado para a família.

Além disso, uma conta foi aberta no site GoFundMe com o objetivo de arrecadar a quantia de US $15 mil. Até a tarde desta quinta-feira havia sido doado pouco mais de US $5 mil. Quem quiser ajudar pode acessar o link https://bit.ly/2xr8Ukm e fazer uma doação de qualquer valor.

APOIEM OS PEQUENOS NEGÓCIOS. MANTENHA A ECONOMIA GIRANDO!

FAMILY MOVING- Atuamos em todo território da Flórida. Oferecemos um trabalho de porta a porta e também de Porto a Porto. Enviamos caixas para todo o Brasil. Também fazemos mudanças dentro dos EUA. Também alugamos trailers e vans e oferecemos serviços de embalar os itens do cliente. Ligue e faça seu orçamento: (475) 225-7754.

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com. Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News