Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/03/2020 as 11:30am

Biocide ajuda os brasileiros na luta contra o Coronavírus

A empresa 100% brasileira dará 10% de desconto nos líquidos higienizantes da marca e lança mais um produto para a higienização de superfícies

Biocide ajuda os brasileiros na luta contra o Coronavírus Por ai com Denny Silva.

O Covid-19, o novo coronavírus, é o assunto do momento e com certeza a grande preocupação de todos, já que o vírus causa complicações respiratórias. O cuidado com a higiene passou a ser redobrado e com certeza, mais do que nunca, a higienização em qualquer ambiente e objetos passou a ser fundamental para que o vírus não se prolifere como em outros países.

Pensando em colaborar com essa fase difícil em todo o Brasil, a Biocide dará desconto de 10% nos líquidos higienizantes concentrados Biocide Barba e Biocide Donna, bem como o líquido higienizante pronto para uso, Makeup Clean. Todos os produtos são importados e sofrem nesse período com as oscilações do dólar, o que faria com houvesse um aumento de aproximadamente 25% no valor.

A empresa é 100% brasileira e reconhecida no mercado como a marca que leva grandes soluções em biossegurança para a área de beleza e famílias. Por isso, a visão e a missão neste momento da Biocide é ajudar a todos que precisam se cuidar e cuidar do próximo. Com o dólar em alta, a Biocide realizará a promoção dos produtos entre os dias 18 de março a 20 de abril de 2020.

Além disso, a Biocide traz para o mercado uma novidade que vai ajudar muitas pessoas nesse período. A marca lança o Limpador Multi-Uso Superfícies que é perfeito para a higienização doméstica ou comercial e é pronto para uso. O frasco com borrifador de 500ml custará R$29,90.

A eficácia do novo produto é a mesma dos já consagrados Biocide Barba e Biocide Donna.

Com essa ajuda nos valores e na novidade, muitas pessoas poderão garantir a segurança de profissionais, clientes e a população no geral, que no momento luta contra o coronavírus.

Saiba mais através do site: www.biocidegroup.com

Limpeza de Surperfícies - Biocide

Top News