Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/03/2020 as 1:30pm

BTI Partners anuncia a construção de novos apartamentos de férias no The Grove Resort em Orlando

A construtora BTI Partners, que tem sede em Fort Lauderdale, anuncia a construção do seu mais...

BTI Partners anuncia a construção de novos apartamentos de férias no The Grove Resort em Orlando Noah Breakstone, CEO da BTI Partners

A construtora BTI Partners, que tem sede em Fort Lauderdale, anuncia a construção do seu mais novo empreendimento imobiliário, o The Terraces no The Grove Resort. O lançamento oficial das vendas foi feito pela BTI Partners no dia 1º de março. O novo empreendimento conta com 160 espaçosos estúdios de um quarto e fica no The Grove Resort & Water Park em Winter Garden, localizado a dez minutos da Walt Disney World® Theme Parks.

O lançamento do The Terraces chega em um momento em que o The Grove Resort & Water Park já vendeu mais de dois terços de seus 878 apartamentos de luxo de dois e três quartos. O premiado resort conta com uma estrutura única, que mudou o conceito de apartamentos de férias em Orlando.

O The Terraces terá unidades de um quarto com tamanhos entre 360 square-foot e 482 square-foot, e preços variando entre US$189 mil e US$ 284 mil. Os apartamentos – que serão mobiliados e decorados – podem ser locados como quartos de hotel e gerar renda ao proprietário.

"A crescente demanda por apartamentos de férias de aluguel a curto prazo em Orlando nos levou a adiantar nosso cronograma e construir no último espaço restante no resort de 106 acres", disse Noah Breakstone, CEO da BTI Partners.

“O The Grove Resort & Water Park atrai um grupo diversificado de compradores e visitantes de todo o mundo. Oferecemos a eles uma experiência de resort de classe mundial, combinada com a sensação de "estar em casa", graças ao design de nossas residências com padrão de hotel. Tudo a poucos minutos da entrada do parque do Walt Disney World”.

O The Terraces vai contar com piscina com cabanas privadas, bar na área da piscina, área para relaxar com fire pit, academia com equipamentos modernos, mini-mercado e lounge casual.

Proprietários também poderão usufruir de todas as atrações que o The Grove tem a oferecer, como o premiado Surfari Water Park – que conta com vários escorregadores, piscinas, rio de correnteza e simulador de surf – além de um game room com uma variedade de atrações para as crianças, três piscinas, spa, fitness center, restaurantes, mercado, lago para esportes aquáticos, bares e lounges.

"Estamos animados ao ver a comunidade imobiliária reagir tão positivamente ao nosso novo projeto", disse Dominic Pickering, diretor de vendas da The Grove. “Trabalhar em estreita colaboração com corretores de imóveis é fundamental para o nosso sucesso na venda de nossos apartamentos de férias de dois e três quartos. Eles estão empolgados em levar esse novo produto para seus clientes.

Existe uma demanda reprimida em Orlando por propriedades a esse preço e queremos preencher esse vazio. O The Terraces vai atrair ainda mais compradores de todo o mundo que querem ter imóveis fáceis de gerenciar perto da Walt Disney World, um dos mais famosos destinos de parques temáticos do mundo”;

Os proprietários que se interessarem em disponibilizar os apartamentos do The Terraces para locação como quarto de hotel vão contar com o profissionalismo da Paramount Hospitality Management (PHM), empresa reconhecida no ramo de administração hoteleira. A PHM é responsável por operar o programa de hospedagem do The Grove e tem uma reputação global no mercado por produzir grandes resultados para os hotéis sob sua administração.

Desde que inaugurou sua primeira torre em 2017, o The Grove se transformou rapidamente em um resort de classe mundial. O resort ganhou recentemente o conceituado prêmio USA & Americas Property Awards para Mixed-Use Development Florida, USA;

Best Leisure Development Florida, USA; Highly Commended Hotel USA; e International Four-Star Hotel 2019-2020. Além desses prêmios, o The Grove deu à sua construtora, BTI Partners, o prêmio regional na categoria “Best in Americas for Leisure Development”.

Orlando, que atraiu 75 milhões de visitantes em 2018, é a cidade mais visitada dos Estados Unidos.

Sobre o The Grove Resort & Water Park
O The Grove Resort and Water Park é a mais nova opção de apartamentos de férias para investimento a poucos minutos de distância da Disney World. Os apartamentos mobiliados de dois e três quartos oferecem ao proprietário a oportunidade de ser dono de um pedaço de Orlando, cidade onde ficam os mais celebrados parques temáticos do mundo.

O The Grove, construído pela BTI Partners com sede em Fort Lauderdale, conta com três torres de apartamentos num total de 878 unidades. O local conta com o premiado Surfari Water Park, que oferece toboáguas, rio de correnteza, bar na beira da piscina, simulador de surf entre outros. Além de um variado game room, três piscinas, lounge, lago para a prática de esportes aquáticos, mini-mercado, academia, spa, bares e restaurantes.

Os proprietários podem se sentir em casa mesmo estando longe de casa e ainda conseguem ter um rendimento colocando as unidades para alugar como quarto de hotel, que vai ser administrado pela Paramount Hospitality Management. Para informações em português acesse: https://groveresidences.com/pt/

Sobre a BTI Partners
A BTI Partners, sediada em Fort Lauderdale (FL), é uma construtora líder em desenvolvimento e investimento imobiliário na Flórida. Liderada por Noah Breakstone, a equipe da BTI Partners concentra-se em mercados em crescimento e investe em ativos de valor agregado.

A BTI Partners foi fundada na década de 1950 como incorporadora residencial, construtora multifamiliar, operadora de hotéis e investidora. Ao longo de décadas, a empresa evoluiu para se concentrar em grandes projetos que exigem pensamento inovador e flexibilidade para desempenhar uma variedade de papéis em transações imobiliárias complexas, que envolvem todas as classes de ativos nos núcleos urbanos da Flórida.

A BTI Partners está à frente de alguns dos maiores projetos comerciais e residenciais da Flórida em Orlando, Tampa e Sul da Flórida e está buscando ativamente aquisições e oportunidades de joint venture no sudeste dos EUA.

A BTI Partners ganhou muitos prêmios de excelência do setor, incluindo America’s Best Builder, Florida’s Best Builder, Builder of the Year in South Florida e dezenas de outros importantes prêmios do setor. Para mais informações, visite: https://btipartners.com/

Os apartamentos mobiliados de dois e três quartos oferecem ao proprietário a oportunidade de ser dono de um pedaço de Orlando.
O luxioso The Terraces, no The Grove Resort

Top News