Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/03/2020 as 8:00am

Camila's Restaurant investe em delivery para atender aos clientes em período de crise do coronavírus

O Camila´s Restaurant, principal restaurante de comida brasileira, está oferecendo o serviço...

Camila's Restaurant investe em delivery para atender aos clientes em período de crise do coronavírus Restaurante Camila é um dos mais procurados na Flórida

O Camila´s Restaurant, principal restaurante de comida brasileira, está oferecendo o serviço de delivery aos seus clientes. A ação tem como objetivo promover a segurança e bem-estar dos frequentadores da embaixada do sabor brasileiro, que preferem fazer as refeições sem se deslocar.

O serviço funciona das 11h às 18h. Entre as opções disponíveis para entrega estão; pratos como a picanha, strogonoff de carne e frango, filé de salmão grelhado, sobrecoxa de frango e fetuccine. O valor das refeições varia de $8,99 até $14,99 e o custo de entrega é de $5 (Dr Philips, Metrowest e Milenia) e $8 (Windermere e Winter Garden). Para fazer o pedido é só entrar em contato pelo (407) 866-7730.

O restaurante permanece aberto e ações severas de higienização estão sendo tomadas como: limpeza rigorosa de todas as mesas após a última utilização, uso de álcool gel ao chegar ao restaurante, luvas disponíveis para todos os clientes, higienização constante do buffet, além de reforço na higienização de utensílios utilizados na cozinha e da própria equipe em atuação no Camila’s.

Sobre o Camila´s Restaurant:
Comandado pelos brasileiros Alex Alencar e Leonardo Charamba desde 2013, o Camila´s Restaurant é o mais tradicional restaurante brasileiro nos Estados Unidos. A brasilidade do local é um dos diferenciais do restaurante, tanto que o endereço foi apelidado de "embaixada do sabor brasileiro” e se transformou no ponto de encontro para os turistas e residentes que querem reencontrar suas raízes.

Com um buffet repleto de comidas típicas, como feijoada, vaca atolada com polenta frita, tutu à mineira e bobó de camarão, por exemplo, no Camila's, os clientes ainda encontram um buffet variado para se servir à vontade com mais de 14 tipos de saladas, 12 opções de pratos quentes, carnes, grelhados, sobremesas, o nosso guaraná, caipirinha e o famoso cafezinho brasileiro.

Serviço:
Em Orlando: 5458 International Drive, Orlando, FL 32819 (407) 354-2507
Delivery: (407) 866-7730

APOIEM OS PEQUENOS NEGÓCIOS. MANTENHA A ECONOMIA GIRANDO!

FAMILY MOVING- Atuamos em todo território da Flórida. Oferecemos um trabalho de porta a porta e também de Porto a Porto. Enviamos caixas para todo o Brasil. Também fazemos mudanças dentro dos EUA. Também alugamos trailers e vans e oferecemos serviços de embalar os itens do cliente. Ligue e faça seu orçamento: (475) 225-7754.

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com. Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News