Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/03/2020 as 4:00pm

Saiba como ter acesso a saúde gratuita para idosos acima de 55 anos

A Element Care é uma organização de saúde sem fins lucrativos com uma missão simples:...

Saiba como ter acesso a saúde gratuita para idosos acima de 55 anos Participante Donald Enoh usando o Avatar.

A Element Care é uma organização de saúde sem fins lucrativos com uma missão simples: ajudar os idosos a viver com segurança e conforto em suas casas e comunidades pelo maior tempo possível. Veja a seguir algumas questões que podem ajudar a conhecer o programa e saber como se beneficiar dele.

Gostaríamos de saber quais são os serviços que você oferece às pessoas que precisam de assistência, preenchendo formulários para ajudá-las a ter acesso a assistência médica gratuita.

A PACE da Element Care é uma organização de saúde sem fins lucrativos que atende North Shore e Merrimack Valley. Ela fornece atendimento completo e altamente personalizado para ajudar as pessoas com 55 anos ou mais a viver de forma independente, segura e confortável em suas casas pelo maior tempo possível.

Se você se qualifica para o Medicare ou MassHealth e precisa de assistência para aplicar para o nível de assistência a idosos, o PACE na Element Care é Gratuito”, sem prêmios mensais, pagamentos extras ou despesas diretas. Também existem opções disponíveis para aqueles que possuem apenas o Medicare e para pagamentos privados.

A Element Care possui um especialista que pode preencher os formulários do MassHealth para você e uma equipe para orientá-lo no processo de inscrição.

Conte-nos um pouco sobre o Element Care?
A Element Care fornece tudo o que quem nos procura precisa para permanecer vivendo saudável e independente na comunidade, visitando o médico, enfermeiros e a equipe de reabilitação em nosso centro de bem-estar - odontológico, aparelhos auditivos, óculos, acesso a serviços de assistência domiciliar conforme necessário e muito mais.

O PACE no Element Care inclui atendimento primário, especializado, hospitalar e odontológico; terapia física e ocupacional; transporte para todas as consultas médicas e para o PACE Wellness Center, onde pode ver a equipe de atendimento e desfrutar de atividades divertidas e refeições; prescrições sem custo adicional e equipamentos médicos, conforme for clinicamente necessário.

Aqui estão algumas outras coisas que tornam o PACE na Element Care especial:
- Nossos médicos tratam apenas cerca de 150 pacientes (o médico normal trata cerca de 2.000 pacientes). Desta forma nossos médicos conheçam tudo sobre você.

- Nossos pacientes geralmente são atendidos por um médico ou enfermeiro no mesmo dia em que ficam doentes.

- Fornecemos equipamentos dentários, óculos, aparelhos auditivos e equipamentos médicos gratuitos, conforme necessário.

- Oferecemos bem-estar divertido e programas criativos, incluindo nossas Olimpíadas PACE, aulas de ginástica e exercícios, Tai Chi, música, pintura, bingo, boliche no Wii e muito mais.

- Os participantes podem receber acompanhantes médicos gratuitos por avatar. Esses jogos de cães ou gatos virtuais tocam música para nossos participantes - e fornecem lembretes para exercitar e tomar medicamentos, além de fazer o monitoramento da saúde 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Quais são os requisitos que as pessoas precisam para obter seus serviços?
Você é elegível para o PACE na Element Care se:

- Tiver idade superior a 55 anos

- More em nossa área de serviço, que inclui North Shore e Merrimack Valley, em Massachusetts

- Deseja morar em casa, mas precisa de assistência suficiente para se qualificar para o nível de assistência no lar de idosos

- Pode continuar a viver em segurança em casa, após avaliado por nossa equipe de especialistas

Também existem limites de renda e ativos que mudam ao longo do tempo; portanto, ligue para 877-803-5564 para obter informações atualizadas.

Onde as pessoas podem encontrar seus serviços? Quais locais?
A Element Care fornece serviços no North Shore e no Merrimack Valley com os Centros de Bem-Estar PACE em Lynn, Beverly, Gloucester, Methuen e Lowell. Temos equipes clínicas e de atividades em cada Centro de Bem-Estar PACE, para que você possa ver seu médico, enfermeiro ou assistente social, fazer terapia física / ocupacional, ficar para as atividades divertidas e almoçar - tudo com transporte de ida e volta que é providenciado para você.

Eu sei que você tem alguns trabalhadores que falam português. Eles estão disponíveis para ajudar a comunidade brasileira? Esses serviços são oferecidos gratuitamente?
Sim. Os intérpretes de português são gratuitos e estão disponíveis para quem quiser aprender mais sobre o Element Care.

Após a inscrição, os intérpretes ficam disponíveis durante as visitas à equipe médica e para atividades no nosso Centro de Bem-Estar. Se intérpretes ao vivo não estiverem disponíveis, também fornecemos intérpretes virtuais em português.

Se alguém precisar pedir informações e quiser falar com alguém em português, há um número?

Sim. Eles devem ligar para nossa linha de informações no 877-803-5564 (TTY 711). Por favor mencione que você fala português quando ligar e nós colocaremos um intérprete de português na linha. Você também pode enviar um e-mail para o Element Care através do nosso site www.elementcare.org e solicitar um retorno de chamada com um intérprete de português.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

BMAC- Aulas de MMA, Jiu-jitsu, Muay Thai. Não perca tempo e matricule-se hoje mesmo. Estamos localizados no 700 Mystic Ave., Somerville (MA). Tel: 617-628-3800.

Dr. Duby, uma equipe de atendimento que realmente conhece você

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News