Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/03/2020 as 1:00pm

Ativista brasileiro orienta como conseguir alimentos de graça em Framingham (MA)

   A crise causada pela pandemia de Corovírus e as regras de isolamento, bem como o...

Ativista brasileiro orienta como conseguir alimentos de graça em Framingham (MA) Imagem extraído do vídeo publicado por Carlos Valadares

   A crise causada pela pandemia de Corovírus e as regras de isolamento, bem como o fechamento de alguns estabelecimentos comerciais, causou um grande problema para quem mora nos Estados Unidos. Em Massachusetts, milhares de pessoas não estão trabalhando e consequentemente não estão recebendo seus salários. Por isso as famílias atravessam um período de intensa necessidade financeira.

   Com a falta de dinheiro, a comida começa a faltar em alguns lares e isso tem gerado preocupação nas autoridades e organizações filantrópicas. Por isso algumas entidades dobraram seu atendimento para fornecer o acesso à comida para todos.

   O ativista político Carlos Valadares usou as suas redes sociais para mostrar um dos locais na cidade de Framingham que está doando comida. Em um vídeo público, ele explica como os brasileiros devem proceder para conseguir os alimentos gratuitamente. Ouro ponto que ele destaca é que o local passou a fornecer os produtos para quem mora em outras cidades. “Até semana passada isso não acontecia”, disse ele.

   Em frente ao prédio da United Way, localizado no 46 Pearl Sytreet, em Framingham, ele mostra como ter acesso ao Food Pantry, está sendo distribuído alimentos para as pessoas. “Não é na frente. As pessoas que chegarem devem ir na lateral, e no final do estacionamento verá onde acontece a distribuição”, explicou.

   Ele também explica se houver mais de uma pessoa no carro, é preciso obedecer as normas de segurança e somente uma deve sair e manter a distância de dois metros de quem está na fila. “Após ser atendido, uma pessoa leva os produtos até o seu carro”, continuou.

   Carlos também destaca a importância de levar os documentos, tais como passaporte, para se identificar quando receber os alimentos. “Eu vou mostrar outros locais onde vocês podem conseguir comida para que quem estiver passando necessidades, possa ter acesso à comida”, finalizou.

   O horário de atendimento é de 9:00 am até as 1:00 pm, de segunda à sexta-feira.

 

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Da redação

Top News