Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/03/2020 as 11:00am

Brasileiro deportado de Boston é preso por dois homicídios no Brasil

Mais um avião chegou ao aeroporto internacional de Confins, em Belo Horizonte (Minas Gerais)...

Brasileiro deportado de Boston é preso por dois homicídios no Brasil Avião em Minas Gerais chegou na sexta-feira.

Mais um avião chegou ao aeroporto internacional de Confins, em Belo Horizonte (Minas Gerais) com deportados dos Estados Unidos. A aeronave aterrissou nesta sexta-feira, dia 27, e de acordo com as autoridades havia 43 brasileiros e entre eles havia um que era procurado pela justiça. O homem de 50 anos, foi preso pela Polícia Federal logo após desembarcar.

A polícia disse que havia mandado judicial de prisão preventiva contra ele pelo crime de homicídio na Comarca de Conselheiro Pena, no Vale do Rio Doce. Ainda de acordo com as informações, o homem seria membro de uma organização criminosa conhecida como “Irmandade” ou “Família”, que atua na região há cerca de 20 anos.

O grupo criminoso é formado por policiais militares, civis e penais, políticos e fazendeiros. A polícia destacou que a quadrilha era hierarquizada e possuía sofisticada divisão de tarefas, atuando de diversos crimes como extorsão, corrupção ativa e passiva, concussão e homicídios.

O homem preso é acusado de encomendar a morte de pelo menos duas pessoas e teria fugido para os Estados Unidos em 2017. Ele foi levado para a Penitenciária Nelson Hungria após passar por um exame de corpo de delito. Caso seja condenado, ele poderá pegar até 30 anos de prisão.

A prisão só aconteceu devido a uma ação coordenada PF, o Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês) e o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) de Governador Valadares.

As autoridades não informaram o nome do preso, mas de acordo com relatórios policiais, ele foi preso em Boston (Massachusetts).

Este voo é o 12º com brasileiros deportados dos Estados Unidos que aterrissa em Confins desde o ano passado.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais. Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News