Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/03/2020 as 9:30am

Coluna TIMES NO CAPE

O QUE FAZER EM CAPE COD DURANTE A QUARENTENA DO COVID-19?

Times no cape by Gabriella Bonfim Moraes.

É sabido que a região de Cape Cod quando está fora da alta estação (verão) carece de programações que consigam entreter a população mais jovem de residentes. Agora, tendo em vista a quarentena que está sendo imposta em virtude do “coronavírus” (COVID-19), as opções de lazer têm sido ainda mais limitadas.

Para ajudar àqueles que se encontram em casa isolados (e entediados!), preparei uma lista de possíveis afazeres durante esta época de “isolamento social”. Confira abaixo!

1) Universidade de Harvard: A Universidade de Harvard liberou mais de 100 cursos on-line gratuitos. Dentre eles, “Negócios e Gestão”, “Medicina e Saúde Pública”, e “Religião e Espiritualidade”.

2) SENAC: O sistema de ensino disponibilizou, gratuitamente, cursos livres e de extensão universitária em diversas áreas, incluindo “Estilo e Imagem Pessoal”, e “Docência e Mediação Pedagógica Online”.

3) Governo Federal e Senado: O Governo Federal e Senado brasileiros lançaram uma plataforma com cursos gratuitos sobre temas como “Estatística e Microeconomia” e “Introdução à Ciência Política”.

4) Fundação Getúlio Vargas: A universidade abriu as inscrições para mais de 50 cursos gratuitos, incluindo “Formação Docente para Professores de Direito” e “Como Fazer Investimentos”.

5) Peloton: Algumas pessoas talvez estejam familiarizadas com as bicicletas da Peloton, que apresentam um grande monitor, através do qual você pode participar de aulas de spinning “ao vivo”, com instrutores e alunos localizados por todo os Estados Unidos e Inglaterra.

Contudo, o que poucos sabem é que a Peloton possui uma plataforma que te dá acesso à aulas ao vivo e previamente gravadas nas áreas de Boot Camp, corrida, meditação, ioga, e muito mais! Quem não quiser ou puder comprar a bicicleta, pode se tornar assinante apenas da plataforma online e ter acesso aos melhores instrutores físicos do país sem sair de casa.

6) Turma da Mônica: Caso as crianças já tenham esgotado todo o conteúdo da Netflix, o aplicativo “Banca da Mônica” liberou 188 quadrinhos clássicos dos famosos personagens criados por Maurício de Sousa.

Agora é só acessar a internet, aprender ou se divertir!

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

GAUCHÃO RESTAURANTE- O melhor da comida brasileira. Fazemos entrega em toda região: Somerville, Medford, Cambridge e arredores. Estamos localizados no 102 Broadway, Somerville (MA). Ligue: (617) 625-6100.

INCOME TAX- Imposto de renda, contabilidade, folha de pagamento, incorporações, ITIN, Traduções. Temos 4 endereços: Framingham, Worcester, Somerville e Plymouth. Ligue: (508) 872-5597.

Top News