Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/03/2020 as 12:30pm

NOSSO JORNAL BRAZILIAN TIMES

Poeta Imigrante. O Jornal Brazilian Times é o conto De história e agora com grande...

Poeta Imigrante.

O Jornal Brazilian Times é o conto

De história e agora com grande orgulho conto sua longa trajetória

E bato em meu peito, sem medo, sem receio é digo:

A família Paiva, humildemente no estado de Massachusetts chegou, com sabedoria, honestidade perseverança e em defesa dos imigrantes, deu seu primeiro passos e o jornal começou a engatinhar como uma criança repleta de sonhos

Hoje, o Brazilian Times faz a diferença, destacando-se por ser verdadeiro e sem ideologia que fere a dignidade de um ser.

Por mais de trinta anos vem editando para a comunidade brasileira, histórias que nos conduz a crescer, sem que seja necessário descriminar, humilhar e dar braçadas na trilha da ganância.

O Brazilian Times rompeu barreiras, tornando-se mais um membro da família dos imigrantes, povo de fé que trilham na terra do Tio Sam por dias mais promissores.

Somos brasileiros alegres de fé, alegres e esperançosos, muitos se veem perseguidos, descriminados, sem a chance de legalizarem, não nos vemos desamparados, porque diante dessa caminhada ardosa, o Brazilian Times destaca como uma luz presente no mundo, social, político, econômico e sua força da escrita é arrebatadora, não degredando a democracia, que conduz ir e vir.

O Jornal Brazilian Times é mais que folhas editadas, é o nosso corrimão, nosso raio de luz na escuridão, nosso desabafo aos governantes da nação, o abraço do pai, o aperto de mão, é a voz dos ricos, dos pobres, o grito de socorro dos enfraquecido por leis arbitrárias, interferindo nossas jornadas de glórias.

Autior:
Poeta Imigrante

Top News