Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/03/2020 as 9:00am

Pastora brasileira morre em Framingham com suspeita de Covid-19

Natural de Brasília, a pastora brasileira Sara Maria Cruz, 63 anos, morreu na madrugada de...

Pastora brasileira morre em Framingham com suspeita de Covid-19 Pastora Sara tinha problemas de asma e respiratórios.

Natural de Brasília, a pastora brasileira Sara Maria Cruz, 63 anos, morreu na madrugada de sábado, dia 28, com suspeita de Covid-19, causada pelo novo coronavírus. Apesar de ainda não ter sido confirmada pelas autoridades, os sintomas que ocasionaram a morte são os mesmos desta doença que tem matado milhares de pessoas em todo o mundo.

Ela fazia parte da Igreja Vida Plena, que fica localizada no centro da cidade de Framingham (Massachusetts)

De acordo com as informações, Pastora Sara morreu de complicações respiratórias. Amigos afirmam que ela sofria de asma e alergias que causavam problemas no seu sistema respiratório. No dia 22, ela ficou com febre e procurou ajuda em um hospital na cidade de Framingham (Massachusetts).

A pastora foi medicada e submetida a um teste de coronavírus, o qual demora cerca de cinco dias para ficar pronto. Em seguida, Sara recebeu alta e foi para sua casa, mas os sintomas ficaram mais fortes. Na sexta-feira, dia 27, ela ficou ofegante, com dificuldades para respirar. Uma ambulância foi à sua casa e a levou até o hospital, novamente.

Sara foi atendida, mas não resistiu e morreu na madrugada deste sábado.

Pastora Sara ficou muito ofegante na sexta-feira, 27. Ela foi retirada de casa na ambulância e voltou ao hospital. Ela foi atendida, mas não resistiu e morreu na madrugada de sábado.

A Realtor Ruth Botelho publicou nas redes sociais um texto contando como foram os últimos dias de Sara antes de morrer. No texto, ela confirmou a morte e disse que Sara residia em sua casa, na cidade de Framingham. “Já era uma membra da família e amada por todos, especialmente pela minha pequena Emily que a chamava de ‘Passala’, referindo-se ao nome Pastora Sara”, disse.

Ela afirmou que o motivo da morte ainda não foi documentado oficialmente, mas os médicos acreditam que foi o vírus que causa a doença Covid-19. “Sara tinha um quadro clínico já comprometido, com asma e dificuldade de respirar, alergias em mudanças de estação como acontece aqui nos EUA e por isso, era uma pessoa de risco para esse vírus que está circulando pelo mundo ceifando a vida de muitos”, disse.

“Quero que todos saibam que ela teve seus últimos momentos com uma família que a ama, sempre tratada com muito respeito e dignidade por todos, como se fosse minha própria mãe/irmã”, continuou.

“Peço que orem para que Deus nos dê força nesse momento de dificuldade. Ainda não consigo acreditar como uma pessoa cheia de promessas de Deus possa ter nos deixado assim”, finalizou.

CAMPANHA
Ruth abriu uma campanha no site GoFundMe com o objetivo de arrecadar a quantia de US $1,500 para a custear a cremação do corpo da pastora. Em menos de 10 horas este valor foi ultrapassado. Até a tarde deste domingo, dia 29, havia sido doado pouco mais de US $1,800. O link para doações é https://bit.ly/3bAAB9e.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes. Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção! Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News