Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/04/2020 as 5:00pm

Audiências de imigração são adiadas até 1º de maio devido ao coronavírus

A advogada Michele Da Silva. A advogada Michele da Silva, que tem escritório em Boston e...

A advogada Michele Da Silva.

A advogada Michele da Silva, que tem escritório em Boston e Framingham, em Massachusetts, disse que as audiências dos Tribunais de Imigração foram suspensas até o dia 1º de maio, devido à crise do coronavírus. Ela explicou que todos os casos atualmente agendados perante um juiz de imigração do Tribunal de Imigração de Boston foram adiados e os indivíduos devem esperar receber um aviso da nova data da audiência.

“Mas é muito importante que as pessoas enviem o formulário EOIR-33 atualizando seu endereço para garantir que recebam a notificação da audiência remarcada”, explicou.O formulário EOIR-33 pode ser encontrado no link https://bit.ly/3axM7lT.

Além disso, os imigrantes podem ligar para telefone 800-898-7180 para verificar o status da data da audiência.

A EOIR informou que, devido ao Covid-19, as informações deste sistema podem não ser atualizadas e que os indivíduos devem confiar na correspondência recebida por escrito para as datas corretas dos tribunais.

Para mais informações, entre em contato com a advogada Michele Da Silva através do site www.lawdasilva.com.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

BMAC- Aulas de MMA, Jiu-jitsu, Muay Thai. Não perca tempo e matricule-se hoje mesmo. Estamos localizados no 700 Mystic Ave., Somerville (MA). Tel: 617-628-3800.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News