Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/04/2020 as 8:00am

Brasileiro esfaqueia conterrâneo em Eatontown (NJ)

No domingo, dia 29, o goiano Jairo Lopes dos Santos, que se apresentava na comunidade brasileira...

Brasileiro esfaqueia conterrâneo em Eatontown (NJ) Jairo foi preso com a faca utilizada no crime.

No domingo, dia 29, o goiano Jairo Lopes dos Santos, que se apresentava na comunidade brasileira como Jairo Camargo, foi preso na segunda-feira, dia 30, depois de, supostamente ter esfaqueado outro brasileiro em uma casa na cidade de Eatontown (New Jersey). A vítima, identificada por Mário Alexandre Brasileiro Machado, continua hospitalizada. Jairo tem 34 anos e foi preso sob a acusação tentativa de homicídio e lesão corporal grave.

De acordo com as informações de uma testemunha que falou sob anonimato o suspeito morava na casa onde aconteceu o crime há dois meses, e a vítima há dois dias. No dia da tentativa de assassitano foi a primeira vez que os dois se viram, mesmo morando na mesma residência.

Jairo estaria embriagado e era uma pessoa muito agressiva e já procurou briga com vários moradores da casa, além de ser conhecido como uma pessoa problemática na comunidade.

A testemunha disse que Jairo estava na cozinha, sentado à mesa. Em dado momento, o suspeito começou a gritar e a vítima subiu para o andar superior evitando mais confusão. “As câmaras de segurança do imóvel registraram o momento em que ele pegou uma faca e quando o Mário desceu, foi confrontado pelo agressor”, disse.

Ainda segundo o depoimento, a vítima foi confrontada por Jairo, que a cercou e desferiu um soco em sua cabeça. Imediatamente Mário revidou com uma cabeçada. “Neste momento o acusado golpeou com a faca e cortou o pescoço dele”, disse.

Ao ser esfaqueado, o agressor saiu correndo da casa e a vítima subiu e bateu à porta dos quartos pedindo ajuda. Todos trancaram-se com medo de que Jairo atacasse mais alguém.

A vítima estava perdendo muito sangue e os amigos envolveram uma toalha em seu pescoço até que a polícia e a equipe de paramédicos chegassem ao local.

Jairo fugiu em uma van que pertencia à companhia que ele trabalhava.

Depois que a polícia chegou e ouviu as testemunhas, iniciaram as buscas. O suspeito foi encontrado escondido atrás de um Seven Eleven, na cidade de Long Branch (NJ), por volta das 2:40 am de segunda-feira, dia 30. Ele estava dormindo dentro do veículo, com a faca usada no crime ao seu lado.

O relatório policial afirma que a faca utilizada não pertencia à casa o que indica que Jairo já estava com intenção de agredir alguém.

A vítima passou por uma cirurgia e encontra-se em estável. Jairo está preso e devido ao coronavírus ter obrigado ao fechamento dos tribunais, não foi marcado audiência para um pré-julgamento.

(Com informações do Globe News USA/Thathyanno Desa)

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA NORKA SCHELL- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais. Estamos localizados em NY e região. Ligue: (212) 258-0713.

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com. Para mais informações ligue: (617)

440-8471.

Mário foi esfaqueado no pescoço
Mário passou por uma cirurgia e está estável no momento.
Documento de acusação contra Jairo

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News