Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/04/2020 as 1:00pm

Capixaba com coronavírus grava vídeo para alertar quem teve contato com ele em Massachusetts

Gabriel grava vídeo em quarto de hospital. Natural de Vila Velha, no Espírito Santo,...

Gabriel grava vídeo em quarto de hospital.

Natural de Vila Velha, no Espírito Santo, Gabriel Schoenrock, 36 anos, atua na área de venda de automóveis na cidade de Lowell (Massachusetts). Ele foi diagnosticado positivo para o Covid-19, a doença causada pelo coronavírus. Através de um vídeo publicado nas redes sociais, ele fez um alerta para as pessoas que estiveram com ele nas últimas semanas.

De acordo com ele, estas pessoas residem na cidade de Lowell e Worcester, mas existem de outras regiões que estiveram com ele para comprar um carro. “Também alerto ao grupo de louvor da igreja, a pois quando participei da última reunião, já estava infectado”, explica.

Gabriel pede desculpas para todos e orienta para que estas pessoas se monitorarem e quaisquer sintomas deve procurar ajuda médica e relatar que esteve em contato direto com um infectado pelo vírus. “É preciso cuidar antes que o quadro se agrave”, afirmou.

O empresário disse que jamais esperou que isso fosse acontecer com ele e que no Brasil já teve dengue hemorrágica, “mas as consequências do Covid-19 são muito maiores”. Gabriel destaca que as dores, falta de ar o faz se sentir “uma pessoa insignificante, a espera do que o futuro lhe reserva”.

Apesar de não citar o nome da igreja na gravação do vídeo, as redes sociais de Gabriel mostram que participa da Igreja Batista, na cidade de Worcester. “Me perdoem. Não foi por querer. Cuidem-se”, finalizou ele.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

GAUCHÃO RESTAURANTE- O melhor da comida brasileira. Fazemos entrega em toda região: Somerville, Medford, Cambridge e arredores. Estamos localizados no 102 Broadway, Somerville (MA) Ligue: (617) 625-6100.

INCOME TAX- Imposto de renda, contabilidade, folha de pagamento, incorporações, ITIN, Traduções. Temos 4 endereços: Framingham, Worcester, Somerville e Plymouth. Ligue: (508) 872-5597.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News