Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/04/2020 as 6:00pm

Cuckoo Printing & Signs atende online e por telefone

Uma das empresas mais conceituadas na produção de serviços e produtos gráficos, a Cuckoo...

Cuckoo Printing & Signs atende online e por telefone Cuckoo New.

Uma das empresas mais conceituadas na produção de serviços e produtos gráficos, a Cuckoo Printing & Signs também interrompeu os seus serviços no atendimento físico. Mas para continuar oferecendo aos seus clientes a qualidade de sempre, ela passou a atender online enquanto durar as determinações de fechamento que vivam evitar a propagação do coronavírus.

Além disso, a gráfica atende por telefone e está oferecendo praticamente todos os serviços.

As pessoas que estão oferecendo serviços de delivery ou outros serviços considerados essenciais e precisam divulgar para mais pessoas é só entrar em contato para fazer cartões, flyers e outros produtos que podem ser compartilhados de forma online.

O telefone para atendimento é (857) 266-3801.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

BROOKS LAW- Nos dedicamos a nossos clientes e trabalharemos incansavelmente por você. Somos especializados em acidentes com carros, remuneração dos trabalhadores, lesões pessoais, negligência médica. Estamos localizados na 490 Union Ave., Framingham (MA). Tel: 617-245-8090.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News