Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/04/2020 as 9:00am

Mineiro morre com suspeita de coronavírus e irmão acusa hospital de Marlborough (MA) de negligência

Em menos de quatro dias, a comunidade brasileira em Massachusetts foi abalada com duas mortes...

 Mineiro morre com suspeita de coronavírus e irmão acusa hospital de Marlborough (MA) de negligência Zebinha era bastante conhecido na comunidade.

Em menos de quatro dias, a comunidade brasileira em Massachusetts foi abalada com duas mortes causadas por coronavírus. A primeira foi a pastora Sara Maria Cruz, que o Brazilian Times relatou em sua edição de segunda-feira, dia 30. Ela morreu na madrugada do sábado, dia 28, com suspeita da Covid-19, doença causada pelo vírus.

Nesta terça-feira, dia 31, amigos compartilharam a notícia de que a morte foi realmente causada por infecção do vírus. No mesmo dia, surge a notícia de que Zebinha, como era conhecido o mineiro José Trindade, de 58 anos de idade, foi encontrado morto em sua casa na cidade de Marlborough.

De acordo com as informações, quem encontrou o corpo foi o seu irmão, Geraldo Trindade, o Gegê, e a família suspeita de que a morte foi causada por coronavírus. Isso porque nos últimos dez dias ele apresentou sintomas da doença, entre elas forte dor de cabeça e febre alta.

Gegê conversou com o jornalista Jehozadak Pereira, do blog Mundo Yes, e explicou que no sábado, dia 28, ele levou o irmão ao Marlborough Hospital após ele sentir fortes dores de cabeça. Quando chegaram ao local, os funcionários não permitiram que eles saíssem do carro e nem que abrissem as janelas. “Conversamos usando escritas em cartolinas e nos pediram para ligar para um número de telefone”, disse ele.

Meia hora depois, Gegê levou o irmão para casa e deixou algumas comidas para ele. “Os sintomas eram de quem tinha coronavírus e o hospital negou atendimento”, fala ressaltando que na segunda ligou várias e Zebinha não atendeu ao telefone. “Eu e outro irmão ficamos muito preocupados e na manhã de terça fomos até a casa e o encontramos caído ao chão. Quando os paramédicos chegaram, o declararam morto no local”, afirmou.

Gegê destaca que seu irmão tinha boa saúde e não apresentava nenhum problema. “A falta de atendimento adequado pode ter custado a vida dele”, denunciou. “Vamos esperar pelo resultado da autópsia para ter a confirmação de que ele de fato morreu por causa do coronavírus”, finaliza.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

BROOKS LAW- Nos dedicamos a nossos clientes e trabalharemos incansavelmente por você. Somos especializados em acidentes com carros, remuneração dos trabalhadores, lesões pessoais, negligência médica. Estamos localizados na 490 Union Ave., Framingham (MA). Tel: 617-245-8090.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News