Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/04/2020 as 3:00pm

Mulher enfrenta duas acusações criminais após cuspir em policiais de Springfield e alegar ter COVID-19

Pelotte tem histórico de agressões contra policiais. Uma mulher enfrenta duas acusações...

Pelotte tem histórico de agressões contra policiais.

Uma mulher enfrenta duas acusações criminais depois de ser acusada de cuspir em dois policiais e alegar que estava infectada pelo coronavírus.

Michelle Pelotte, 48, tem um histórico de ser presa por agressão e lesão corporal contra policiais. Ela foi levada ao hospital depois de cuspir e as acusações devem ser apresentadas posteriormente, de acordo com Ryan Walsh, porta-voz da polícia.

De acordo com as informações, a polícia foi chamada para atender a uma ocorrência em uma casa na Marsden Street, em Springfielsd (Massachusetts) por volta das 1:00 pm, segunda-feira, dia 30. A acusada teria violado uma ordem de restrição.

Pelotte, que apresentava estar sob influência, começou a cuspir nos oficiais.

“Comportamentos como esse que colocam a vida do público ou de nossos oficiais em risco não serão tolerados. Os policiais agora precisam esperar pelos resultados (teste), o que não é fácil para ninguém por causa do comportamento imprudente dessa pessoa", disse a comissária Cheryl Clapprood.

Os policiais foram vistos na sala de emergência do Baystate Medical Center e preencheram os formulários. “Antes de tudo, espero e rezo para que esses oficiais valentes e dedicados, que estavam apenas fazendo seu trabalho para proteger um residente, fiquem bem. Ter que enfrentar esse tipo de desrespeito hediondo é enojante. Nao tenho paciência”, disse prefeito Domenic J. Sarno.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

BROOKS LAW- Nos dedicamos a nossos clientes e trabalharemos incansavelmente por você. Somos especializados em acidentes com carros, remuneração dos trabalhadores, lesões pessoais, negligência médica. Estamos localizados na 490 Union Ave., Framingham (MA). Tel: 617-245-8090.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News