Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/04/2020 as 4:00pm

Promotores de Massachusetts se opõem libertação de presos devido a preocupações do COVID-19

A maioria dos Procuradores Distritais de Massachusetts apresentou uma breve petição contra a...

Promotores de Massachusetts se opõem libertação de presos devido a preocupações do COVID-19 Promotores são contra liberação de presos por causa do coronavírus.

A maioria dos Procuradores Distritais de Massachusetts apresentou uma breve petição contra a libertação de milhares de prisioneiros que estão sob custódia do Estado por causa da preocupação com a crescente ameaça do coronavírus.

O Comitê para Serviços de Aconselhamento Público e a Associação de Advogados de Defesa Criminal de Massachusetts entraram com uma petição de emergência, na semana passada, solicitando ao Supremo Tribunal Judicial que ajudasse a conter a disseminação do COVID-19, limitando o número de pessoas encarceradas em prisões em todo o estado.
Eles também pediram a libertação de presos mantidos em prisão preventiva.

Os promotores contrários à petição argumentaram que prefeririam que os presos fossem libertados, caso a caso, em audiências perante juízes. “Como chefes da lei em sete distritos responsáveis pela segurança de cerca de 3,8 milhões de residentes, e tendo em vista os direitos e interesses das vítimas de crimes, afirmamos que essa crise não é motivo para abandonar a função mais básica do governo, salvaguardar seus cidadãos”, disseram os promotores em seu comunicado.

Os promotores que se opõem à petição incluem o do distrito de Essex, Jonathan Blodgett, do distrito de Plymouth, Timothy Cruz, do distrito de Worcester, Joseph Early Jr., do distrito de Hampden, Anthony D. Gulluni, do distrito de Norfolk, Michael Morrissey, do distrito de Cape and Islands, Michael O'Keefe, e do distrito de Bristol, Thomas M. Quinn.

Gulluni e o xerife do condado de Hampden, Nick Cocchi, disseram anteriormente que se opõem fortemente à libertação de qualquer prisioneiro antes do final de suas sentenças. Ele chamou esta ação de perigosa para a sociedade.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

GAUCHÃO RESTAURANTE- O melhor da comida brasileira. Fazemos entrega em toda região: Somerville, Medford, Cambridge e arredores. Estamos localizados no 102 Broadway, Somerville (MA). Ligue: (617) 625-6100.

INCOME TAX- Imposto de renda, contabilidade, folha de pagamento, incorporações, ITIN, Traduções. Temos 4 endereços: Framingham, Worcester, Somerville e Plymouth. Ligue: (508) 872-5597.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News