Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/04/2020 as 10:00am

Quando chegará a ajuda para pequenas empresas?

O pacote de estímulos aprovado pelos legisladores e sancionado pelo presidente Donald Trump vai...

Quando chegará a ajuda para pequenas empresas? Pacote vai injetar trilhões de dólares para salvar a economia.

O pacote de estímulos aprovado pelos legisladores e sancionado pelo presidente Donald Trump vai injetar US $2 trilhões para salvar a economia dos Estados Unidos. Muitos ativistas e especialistas explicaram como acontecerá o pagamento de US $1,200 para os cidadãos. Mas pouco se falou sobre a ajuda que o governo vai dar aos pequenos e médios empresários. Várias dúvidas ainda estão sem respostas e os empresários não querem perder o prazo.

Quando o dinheiro chegará? Essa é a resposta mais importante, para os pequenos empresários que foram devastados pelo surto de coronavírus. Eles estão aguardando com ansiedade a ajuda deste pacote que foi assinado na sexta-feira, dia 27. Mas com as contas continuam a vencer e o comércio fechado e uma economia praticamente estagnada, os proprietários estão preocupados com a sobrevivência.

Milhões de proprietários tem o dia 1º de abril como um dia crucial, pois vence o aluguel, hipoteca, cartão de crédito e outros pagamentos. Alguns receberam concessões de proprietários e credores. Mas, mesmo assim, existem outras contas pessoais e comerciais que devem ser pagas. Além disso, os funcionários - pelo menos aqueles que não foram demitidos - devem ser remunerados.

A pergunta é o quão rápido podemos obter esses fundos. O secretário do Tesouro, Steven Mnuchin, disse que os pequenos empréstimos estarão disponíveis a partir de sexta-feira, dia 03 de abril, em entrevista à Fox Business Network. Ele destacou que já está sendo disponibilizado os formulários de empréstimos.

De acordo com as regras, estes empréstimos podem ser utilizados para folha de pagamento, hipotecas, aluguel e serviços públicos. Também fornecerá pequenos empréstimos que podem dependendo da pontuação de crédito de um proprietário, ser aprovados rapidamente.

Para mais informações acesse o link https://bit.ly/2QXQFKm.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

GAUCHÃO RESTAURANTE- O melhor da comida brasileira. Fazemos entrega em toda região: Somerville, Medford, Cambridge e arredores. Estamos localizados no 102 Broadway, Somerville (MA). Ligue: (617) 625-6100.

INCOME TAX- Imposto de renda, contabilidade, folha de pagamento, incorporações, ITIN, Traduções. Temos 4 endereços: Framingham, Worcester, Somerville e Plymouth. Ligue: (508) 872-5597.

ele entra na loja até a entrega da chave e em muitos casos até depois disso. Acesse o site www.gonenextcar.com ou visite a loja no 1285 Bacons Bridge Road, em Summerville (SC). O Telefone de contato é (843) 695-8996.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News