Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/04/2020 as 3:00pm

ORGULHO NA COMUNIDADE!

RAYANNE DE AMORIM MOONEY , RN, BSN Atualmente mora em Bensalem, PA, Rayanne sempre quis...

ORGULHO NA COMUNIDADE! Claudia Philadelphia.

RAYANNE DE AMORIM MOONEY , RN, BSN

Atualmente mora em Bensalem, PA, Rayanne sempre quis trabalhar na área da saúde. Sua mãe fala que desde os 3 anos de idade, ela queria ser enfermeira. Imigrou para os Estados Unidos quando tinha 13 anos de idade, em 2004, com sua família. Formou-se em 2009, no Northeast High School, em Philadelphia.

Rayanne trabalhou em vários comércios brasileiros, como Made in Brazil, Picanha Grill, em limpeza e na Stop Car Auto Body para poder pagar a faculdade.

Em 2015 teve a oportunidade de estudar e com um filho de um ano e muita ajuda dos pais, se formou ano passado em ENFERMAGEM. Atualmente trabalha no Fairmount Behavioral Health System Hospital. Um hospital para saúde mental cujo os pacientes são suicidas, com depressão, ansiedade, vítima de abuso sexual, viciados em droga, trauma, PTDS, bipolar, borderline, etc.

Ela trabalha cuidando da saúde mental tanto de adultos como crianças. “Ser enfermeira psiquiatra faz uma diferença enorme. Ver um paciente chegar a você após uma tentativa de suicídio e depois ele expressar não ter mais vontade de cometer suicídio é gratificante”, disse Rayanne.

Ela sempre está nos grupos da comunidade quando está participa de projetos sociais, pedindo roupa para bebê e grávidas do Mother’s Home que ajuda mulheres grávidas que não têm aonde ir.
Ela treina a comunidade brasileira em eventos grátis como fazer CPR - Reanimação Cardiorrespiratória.

Faz eventos para conseguir doadores de Medula óssea em parceria com a Icla Da Silva Foundation.

Mas recentemente, devido ao CORONAVÍRUS, os hospitais ao nosso redor estão enfrentado falta de material de proteção tais como máscara, luvas, jalecos e proteção de olho.

A máscara correta é a N95 mas não estão mais disponíveis .

Em caso de falta o CDC liberou usar máscara de tecido, não são tão eficazes mas é melhor ter um mínimo de proteção do que não ter nada.

Ela está pedindo, na comunidade, doações desse material de proteção e quem puder costurar máscaras será de uma ajuda incrível.

As máscaras doadas pelas voluntárias brasileiras foram para o Jeans Hospital, Ária Jefferson Hospital, Fairmount Hospital, Temple Hospital e Abington Hospital. Ela conseguiu várias pessoas que doaram luvas, máscaras e várias que costuraram e disse que elas são ANJOS. Entre esses anjos estão a VÂNIA RIBEIRO SILVA que faz as máscaras e a JULIANA ALVES que se comprometeu a pedir doações para a produção das mesmas.

Rayanne disse que é eternamente grata e toda vez que entrega as máscaras, as enfermeiras CHORAM de alívio, porque estão passando por um momento difícil. Neste momento são como SOLDADOS sendo convocados para a GUERRA, sem a armação correta, sabendo da possibilidade de contrair a doença e aterrorizados de se contaminarem e passarem para famílias e filhos.

Futuramente, Rayanne tem vontade de fazer MESTRADO para NURSE PRACTITIONER e poder melhor atender a comunidade e, quem sabe, abrir seu próprio consultório.

FIQUEM EM CASA! Ajude-nos a ficarmos saudáveis para podermos ajudar vocês. Deus abençoe a todos.

UM ANJO CHAMADO VÂNIA!

VÂNIA RIBEIRO DA SILVA é abençoada, empoderada, evangélica, linda e tem um coração que não cabe no peito.

Essa é a pessoa maravilhosa que está costurando as máscaras e doando aos hospitais na área de Philadelphia. Com o dinheiro arrecadado com as vendas das máscaras, Vânia está fabricando mais peças e doando aos HOSPITAIS.

Temente a Deus, Vânia é evangélica e frequenta a Igreja IGADEP, em Philadelphia, e sempre está ajudando sua igreja como pode.

Ela nasceu em GOIÂNIA/GO, mora em Philadelphia há sete anos, é solteira e tenta ocupar seu tempo livre ajudando ao próximo, pois seu trabalho na limpeza está paralisado por causa da quarentena. No Brasil , Vânia trabalhava como Estilista e Modelista e essa sua habilidade está ajudando muitas pessoas nessa PANDEMIA.

Ela teve a iniciativa de fazer as máscaras porque seus irmãos moram na Espanha e lá a situação está bem difícil também. Sua irmã, NEUZA TEIXEIRA DA SILVA, também está se doando nesse momento delicado na humanidade e está costurando máscaras dia e noite para doação na ESPANHA.

O trabalho Voluntário melhora a saúde mental e física e durante a PANDEMIA / Quarentena do Coronavírus / Covid-19, ela se colocou à disposição para ajudar as pessoas produzindo e doando máscaras de tecido. Ela acredita num mundo melhor sem diferença de crenças e raças.

VÂNIA lava, passa os tecidos a ferro quente e coloca as máscaras individualmente em ziplocs. Ela orienta as pessoas que as máscaras sejam higienizadas sempre que forem usadas.
Contato : +1 (267) 345-6008

E assim ela dá sua contribuição para tentar frear o avanço do CORONAVÍRUS em Philadelphia.

DEUS A ABENÇOE SEMPRE QUERIDA!

E tudo começou quando essa linda da JULIANA ALVES me falou sobre essas mulheres INCRÍVEIS na nossa comunidade.

JULIANA faz parte da comunidade católica de Philadelphia, na Igreja St Martin of Tours, e como sempre ela doa seu tempo correndo atrás de doações e recrutando pessoas para fazerem o bem, praticando a caridade e generosidade. Você é um EXEMPLO!

Obs: Quando eu tiver a lista completa dos anjos que estão ajudando vou apresentar a todos!

ESPAÇO DO PROFISSIONAL BRASILEIRO!

Durante a quarentena estarei colocando aqui nessa coluna os profissionais brasileiros que me mandaram fotos dos seus negócios! (aqui estão os 10 primeiros na lista )

VAMOS AJUDAR NOSSA COMUNIDADE ESCOLHENDO SERVIÇOS E PRODUTOS BRASILEIROS!

Iniciativa do meu amigo, o jornalista ELISEU CAETANO, que abracei com muito carinho.

Massinha Alê @alekriguer

Amanda Guerra ( Ovos de Páscoa ) @agdeliciasgourmet

SILVANA Marmitas FITNESS – (856) 979-5763

Davy Santos, autor do Livro “Quem é você em New York” à venda na Amazon

DON PEDRO MEATS & MARKET www.donpedromeats.com

Fotógrafa ROSE LIMA @roselimaphotography

LÍDIA RAMOS, manicure e moda evangélica: (267)768-2959

Claudia Gomes - Personalizados e Bolos 2153039902

Economize na Energia Elétrica - ritawebb.energy526.com

RIO SUPERMARKET- riosupermarket.com

Top News