Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/04/2020 as 1:00pm

Após revelar contaminação por coronavírus, capixaba descobre que colega de trabalho também foi infectada

Gabriel sente dificuldades para respirar. Na edição anterior, o jornal Brazilian Times...

Gabriel sente dificuldades para respirar.

Na edição anterior, o jornal Brazilian Times revelou a história do Gabriel Schoenrock, 36 anos, natural de Vila Velha (Espírito Santo). Ele gravou alguns vídeos no interior do quarto de um hospital e revelou que estava sob monitoramento, pois tinha sido contaminado pelo coronavírus. O objetivo era alertar as pessoas que mantiveram contato com ele nas últimas semanas.

Após o vídeo se espalhar nas redes sociais, não demorou muito para ele ser informado de que uma colega de trabalho também estava infectada. Bastante emocionado e com dificuldades para respirar, ele pediu desculpas novamente, pois não sabia que estava com o vírus. Além disso, ele falou diretamente aos empresários para segurar mais um pouco até que a propagação do vírus diminua.

Ele explica que tentou manter a empresa de carros aberta, mas acabou prejudicando outras pessoas. “Foi uma imprudência. Não cometa este erro”, disse. “Não queira estar nesta situação. Os médicos me dizem que não há nada a fazer a não ser me monitorar até que a doença vá embora”, disse. “Fique em casa e projeta a sua família”, acrescentou.

Outras pessoas tiveram contato com ele nas últimas semanas e por isso ele tem publicado os vídeos nas redes sociais. Serve como um alerta para que todos se monitorem e quaisquer sintoma da doença, procure atendimento médico. O vídeo é direcionado a pessoas que o procuraram na loja de carros em Lowell e o grupo de louvor em uma igreja na cidade de Worcester.

O empresário disse que jamais esperou que isso fosse acontecer com ele e que no Brasil já teve dengue hemorrágica, “mas as consequências do Covid-19 são muito maiores”. Gabriel destaca que as dores, falta de ar o faz se sentir “uma pessoa insignificante, a espera do que o futuro lhe reserva”.

Apesar de não citar o nome da igreja na gravação do vídeo, as redes sociais de Gabriel mostram que participa da Igreja Batista, na cidade de Worcester. “Me perdoem. Não foi por querer. Cuidem-se”, finalizou ele.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

GAUCHÃO RESTAURANTE- O melhor da comida brasileira. Fazemos entrega em toda região: Somerville, Medford, Cambridge e arredores. Estamos localizados no 102 Broadway, Somerville (MA). Ligue: (617) 625-6100.

INCOME TAX- Imposto de renda, contabilidade, folha de pagamento, incorporações, ITIN, Traduções. Temos 4 endereços: Framingham, Worcester, Somerville e Plymouth. Ligue: (508) 872-5597.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News