Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/04/2020 as 5:00pm

Brasileiro tem morte súbita em NJ

Rogério sentiu dores na barriga antes de morrer. Na manhã de segunda-feira, dia 30 de...

Rogério sentiu dores na barriga antes de morrer.

Na manhã de segunda-feira, dia 30 de março, Rogério Alves de Souza, de 47 anos, natural de Governador Valadares (Minas Gerais), morador em Newark (New Jersey), sentiu mal estar e momentos depois faleceu. Ele estava na residência onde morava, com a esposa e a filha de 18 anos.

De acordo com informações dos amigos, o mineiro, que trabalhava como eletricista e encanador, disse para sua esposa que sentia uma forte dor no estômago. A proprietária do imóvel foi chamada e o serviço de emergências (911) acionado.Rogério morava com a família na Johnson Street, no bairro do Ironbound.

Ainda conforme amigos, enquanto ainda conversava com a senhoria, Rogério teria perdido os sentidos. Ela foi instruída, por telefone, a realizar massagens cardíacas no brasileiro até à chegada dos paramédicos.

Quando a equipe de emergência chegou, encontrou o mineiro inconsciente e não conseguiram reanimá-lo. Ele foi considerado morto no local.

Rogério vivia nos Estados Unidos há cerca de 16 anos, e era descrito como uma pessoa alegre, generosa e reservada. O mineiro mantinha contato constante com os familiares através das redes sociais.

A família ainda não divulgou quando será o velório ou se o corpo do brasileiro será sepultado nos EUA ou cremado. A pandemia de coronavírus praticamente inviabilizou o traslado ao Brasil para sepultamentos.

Conforme as leis de New Jersey, todas as pessoas que falecem fora de hospitais devem ser submetidas à autópsia. Entretanto, as autoridades não divulgaram a causa da morte do brasileiro; o que deve levar algumas semanas, especialmente em virtude da superlotação nos hospitais provocada pelo surto de coronavírus no Estado Jardim. (fonte: BV)

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

GAUCHÃO RESTAURANTE- O melhor da comida brasileira. Fazemos entrega em toda região: Somerville, Medford, Cambridge e arredores. Estamos localizados no 102 Broadway, Somerville (MA). Ligue: (617) 625-6100.

INCOME TAX- Imposto de renda, contabilidade, folha de pagamento, incorporações, ITIN, Traduções. Temos 4 endereços: Framingham, Worcester, Somerville e Plymouth. Ligue: (508) 872-5597.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News