Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/04/2020 as 4:00pm

Cantora gospel brasileira encanta nas redes sociais e recomenda isolamento social para fiéis na Flórida

A cantora gospel Ana Paula Valadão, líder do ministério Diante do Trono, tem sido bastante...

Cantora gospel brasileira encanta nas redes sociais e recomenda isolamento social para fiéis na Flórida A cantora gospel Ana Paula Valadão.

A cantora gospel Ana Paula Valadão, líder do ministério Diante do Trono, tem sido bastante elogiada nas redes sociais, não só pela sua postura sensata ao recomendar o isolamento social dos fieis diante da pandemia do novo Coronavírus, mas também por sua voz.

Dona de um timbre invejável no meio gospel desde a sua ascendência em 1998, com o Diante do Trono, Ana Paula Valadão foi alvo de críticas nos últimos anos, por parte de seguidores da cantora que perceberam uma queda em seu desempenho vocal.

Nos últimos dias, no entanto, é perceptível para quem acompanha o ministério Diante do Trono de perto, a evolução da líder.

Através de lives nas redes sociais, seja por meio dos cultos ao vivo de sua igreja Before The Throne Church em Miami (Flórida), seja por meio de encontros com amigos do meio gospel para o “Em Casa com o DT”, Ana Paula Valadão tem feito belas apresentações.

APOIEM OS PEQUENOS NEGÓCIOS. MANTENHA A ECONOMIA GIRANDO!

FAMILY MOVING- Atuamos em todo território da Flórida. Oferecemos um trabalho de porta a porta e também de Porto a Porto. Enviamos caixas para todo o Brasil. Também fazemos mudanças dentro dos EUA. Também alugamos trailers e vans e oferecemos serviços de embalar os itens do cliente. Ligue e faça seu orçamento: (475) 225-7754.

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com. Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News