Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/04/2020 as 2:00pm

CORONAVÍRUS: DentPlant fecha, mas deixa dentista de plantão

Dentplant realiza atendimento de emergência. Uma das maiores clínicas de odontologia de...

Dentplant realiza atendimento de emergência.

Uma das maiores clínicas de odontologia de Massachusetts, a Dentplant fechou as suas portas atendendo as normas estabelecidas pelo governo estadual. De acordo com um comunicado, o local permanecerá fechado até 13 de abril, devido ao Covid-19, doença causada pelo coronavírus. Para continuar a oferecer um atendimento essencial para a comunidade, um dentista atenderá em regime de plantão.

A Dentplant trabalha com o objetivo de proporcionar um lindo sorriso para seus clientes e para isso conta com uma equipe de profissionais que oferecem os melhores serviços, além de uma equipe altamente qualificada.

A direção da clínica pede a compreensão da comunidade neste momento em que o mundo atravessa um período altamente crítico e todas as ações são importantes para conter a propagação do vírus e evitar que mais pessoas sejam contaminadas.

A Dentplant está há mais de 15 anos servindo a comunidade brasileira e para um melhor atendimento, ela está localizada em dois endereços: Somerville (281 Broadway, telefone: 617-591-9888) e Framingham (100 Concord Street, telefone: 508-872-2624). Para mais informações acesse o site www.dentplant.com.
O telefone para atendimentos de emergências é 617-591-9888

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

BROOKS LAW- Nos dedicamos a nossos clientes e trabalharemos incansavelmente por você. Somos especializados em acidentes com carros, remuneração dos trabalhadores, lesões pessoais, negligência médica. Estamos localizados na 490 Union Ave., Framingham (MA). Tel: 617-245-8090.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News