Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/04/2020 as 8:00am

Escritórios da MAPS vão permanecer fechados até 4 de Maio

A organização de língua portuguesa continua a atender e prestar assistência por telefone

Escritórios da MAPS vão permanecer fechados até 4 de Maio Escritório da MAPS está fechado, mas entidade mantém atendimento por telefone.

A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) vai manter todos os seus escritórios encerrados até 4 de maio de 2020, seguindo a Ordem de Emergência do estado de Massachusetts. A organização vai continuar a realizar consultas e a prestar assistência aos clientes que necessitem de informações ou encaminhamentos por telefone e através das redes sociais.

Todos os clientes com consultas marcadas durante este período serão contatados para consultas telefônicas e, se necessário, para marcar futuras consultas. Os funcionários da MAPS vão atender ao correio de voz diariamente, de segunda a sexta-feira, e vão contatar os clientes dentro de 24 horas, quando necessário.

O Centro da Terceira Idade da MAPS em Cambridge permanecerá encerrado até 4 de maio, e os funcionários da MAPS manterão o contato com os idosos do centro para garantir que continuam em boa saúde física e mental durante este período.

A organização de serviços sociais e de saúde incentiva os seus clientes a visitarem a nova página da organização com informação e recursos sobre o coronavírus, disponível em www.maps-inc.org/pt-pt/coronavirus. Os clientes devem ligar para o 911 imediatamente em caso de emergência, e contatar os seus médicos se começarem a exibir sintomas de coronavírus ou outras necessidades de saúde.

Todas as as aulas de Educação sobre Álcool para Motoristas/ Condutores, bem como o Programa Educativo de Intervenção em Agressores, grupos de apoio para vítimas e sobreviventes de violência doméstica e abuso sexual, e as clínicas semanais de teste de HIV e outras DST (Doença Sexualmente Transmissíveis), continuarão suspensas até 4 de maio de 2020.

A organização pode ser contatada em Cambridge (617-864-7600), Somerville (617-764-2091), Brighton (617-787-0557), Dorchester (617-825-5897), Framingham (508-872-2652) e Lowell (978-970-1250), ou por mensagem nas redes sociais em facebook.com/maps.org.

A MAPS serve as comunidades de Língua Portuguesa e outras em Massachusetts desde 1970. A organização oferece vários serviços sociais e de saúde através dos seus seis escritórios em Cambridge, Somerville, Brighton, Dorchester, Framingham e Lowell. Para mais informação, visite maps-inc.org.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

BROOKS LAW- Nos dedicamos a nossos clientes e trabalharemos incansavelmente por você. Somos especializados em acidentes com carros, remuneração dos trabalhadores, lesões pessoais, negligência médica. Estamos localizados na 490 Union Ave., Framingham (MA). Tel: 617-245-8090.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News