Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/04/2020 as 2:30pm

Fique bem informada com o GMB. Live diária no Facebook: 20:30 horas

O Grupo Mulher Brasileira tem trabalhado intensamente para levar informações importantes para...

Fique bem informada com o GMB. Live diária no Facebook: 20:30 horas Grupo Mulher Brasileira.

O Grupo Mulher Brasileira tem trabalhado intensamente para levar informações importantes para a comunidade brasileira nesta hora tão difícil para todos nós. Graças a uma ajuda da Aliança Nacional das Trabalhadoras Domésticas conseguimos ajudar financeiramente mais de 80 trabalhadoras domésticas que algum dia tiveram ou que ainda têm algum vínculo com o Grupo Mulher Brasileira.

A Coalizão das Trabalhadoras Domésticas de Massachusetts ajudou outras sete mulheres que fazem limpeza e agora estamos tentando levantar mais recursos.

No momento, é importante que nossa comunidade fique atenta ao que acontece e uma boa forma e participando do Facebook live que fazemos todas as noites às 20:30 horas. Se você ainda não curtiu o Facebook do GMB, faça isso agora: https://www.facebook.com/BrazilianWomensGroup/

Esta semana marcou o início do Censo 2020 e nossa comunidade, mais do que nunca, deve responder ao Censo dos Estados Unidos pois quando esta pandemia do coronavírus acabar e pudermos voltar para nossa vida normal, vamos precisar de toda ajuda disponível. Os recursos são distribuídos de acordo com o índice populacional retratado no Censo. Se não respondemos nossa comunidade ficará invisível.

Para segurança da nossa comunidade, nossa família e nossa e em atendimento à recomendação das autoridades médicas e do governador Charlie Baker devemos continuar mantendo distanciamento físico e ficando em casa. O Grupo Mulher Brasileira está fechado para atendimento presencial por tempo indeterminado e até ouvirmos dos médicos que é OK retornamos a nossa vida e comportamento normais. Mas estamos trabalhando a todo vapor.

Não hesite em mandar Whatsapp ou ligar para 617-202-5775. Nossa página na internet está sendo atualizada à medida que mais informação chega. Acesse nosso site: www.brazilianwomensgroup.org.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes. Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção! Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Veja onde você pode ir buscar alimentos
Se você tem autorização de trabalho você pode requerer o seguro desemprego
O Censo já começou. Precisamos mostrar nossos números. Responda ao Censo e responda que é brasileira(o).
E você pode responder em português pelo telefone. Não é um robô, vai atender uma pessoa e vai te ajudar a responder ao questionário

Top News