Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/04/2020 as 9:30am

MARIAS TWINS: do Volleyball ao Instagram, tudo que fazem é sucesso

Acordar, tomar café, escovar os dentes, planejar o dia, a semana e quem sabe o futuro? Essa é...

MARIAS TWINS: do Volleyball ao Instagram, tudo que fazem é sucesso As gêmeas, além de muito queridas, foram bem cuidadas pela mãe e pelos avós maternos.

Acordar, tomar café, escovar os dentes, planejar o dia, a semana e quem sabe o futuro? Essa é uma rotina básica comum de qualquer jovem, e também era a de Letícia Vaz de Mello em 2004, em Belo Horizonte (MG). Mas eis que esse dia comum e despretensioso transformou-se em uma algo que ficou para sempre eternizado em sua vida: a descoberta da gravidez de suas filhas gêmeas. Ela tinha 20 anos. Estava grávida.

De gêmeas. De início, é claro, tudo parecia o fim do mundo. Mas com o passar dos meses o medo foi sendo transformado em amor e a sensação de gratidão preencheu seu peito. Nesse clima de amor, nasceram Maria Eduarda e Maria Luiza.

As gêmeas, além de muito queridas, foram bem cuidadas pela mãe e pelos avós maternos, que não mediram esforços para proporcionar o melhor para elas. Em 2016, eis que foi intensificada uma grande vontade de Letícia: morar nos Estados Unidos. E as meninas abraçaram a ideia. Elas escolheram Orlando, se mudaram e é claro, de início, tiveram muitas dificuldades. Um novo idioma, conhecer novos amigos, escola nova. Mas eles foram superados e hoje todos estão felizes.

As meninas, que já fizeram balé, jazz e natação, se encantaram verdadeiramente pelo Volleyball. Coincidência ou não, Letícia, mãe delas, também era apaixonada pelo esporte.

"Quando crianças tentamos várias atividades extracurriculares. Mas quando fizemos Volleyball o coração bateu mais forte. Entendemos na hora o porque nossa mãe era tão apaixonada pelo volley. E a gente sabia que ali era nosso lugar. Nos encontramos", afirma Letícia.

Desde então, a vida das meninas foi só sucesso. São três anos de prática esportiva nos USA e 42 medalhas conquistadas, sendo 41 de ouro e 1 de prata. Elas são Campeãs Nacionais de AAU, Campeãs Regionais na Flórida, Campeãs de Torneio Disney, Campeãs Intercolegiais 2019 (Orange Country - Flórida), dentre outros diversos campeonatos relevantes.

Apelidadas de Maria twins, com a visibilidade do esporte, conseguiram expor o carisma, o charme e a beleza, conquistando cerca de 12 mil seguidores no Instagram. Com isso, marcam presença em eventos e shows em Orlando. Elas divulgam produtos, marcas, dicas de moda e saúde. Foram premiadas como influenciadoras teens em 2019, nos Estados Unidos. Também foram nomeadas para receber o prêmio Brasileiros Notáveis, que será entregue em junho, em New York.

Mesmo com tanto sucesso, agenda completa e treinos intensos, ainda sobra tempo para estudar. No Brasil, elas estudaram em uma escola bilíngue em espanhol, agora nos USA, elas já falaram três idiomas fluentemente, português, espanhol e é claro, inglês. Mas é da medicina que pretendem viver.

"Pensamos em cursar medicina juntas, pois não nós vemos separadas. Estamos sempre juntas! Eu amo todos os cuidados com a pele, assim me vejo sendo dermatologista. Quero ajudar mulheres a se tornarem cada vez mais confiantes com sua aparência e mais poderosas. Já a Maria Luiza tem o esporte como sua vida e como sabe que a carreira de atleta é curta, quer fazer medicina e se tornar especialista em atividades esportivas. Assim estará sempre ligada ao que mais ama fazer", esclarece Maria Eduarda.

Hoje Letícia, mãe das meninas, é empresária do ramo de transportes e Volleyball Coach. Ela apoia incondicionalmente as filhas. As Twins estão se preparando para o Campeonato Nacional de Junho e a rotina fica mais intensificada, contudo, é sempre gratificante, já que fazem o amam.

"Em breve teremos torneios, viagens e muitas vitórias, planos? São tantos! Mas o sabe o que é mais importante nisso tudo? Não tem peso algum nessa rotina de treinos. Todas nós vivemos muito bem, felizes e sempre nos amando", finaliza Letícia.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação.Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais. Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

thumbnail
thumbnail
thumbnail
thumbnail
thumbnail
thumbnail
thumbnail

Fonte: Camilla Oliveira

Top News