Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/04/2020 as 5:00pm

Mineira morre após luta contra câncer e amigos tentam enviar corpo ao Brasil

O Centro do Trabalhador Brasileiro (BWC, sigla em inglês) emitiu um comunicado lamentando a...

Mineira morre após luta contra câncer e amigos tentam enviar corpo ao Brasil Jacilma Lucas era uma mulher de fé, religiosa, amiga, alegre e educada.

O Centro do Trabalhador Brasileiro (BWC, sigla em inglês) emitiu um comunicado lamentando a morte da mineira de Sabinópolis, Jacilma Lucas. De acordo com a entidade, ela fazia parte do Grupo de Mulheres Vencedoras e faleceu em decorrência de um câncer.

“Ela liderou projetos de artes com a várias mulheres, e também integrou o curso de Inglês. Sempre alegre, amiga e de muita fé, ela lutou bravamente pela vida”, escreveu o BWC em uma homenagem à mineira.

Alguns amigos iniciaram uma campanha para ajudar nas despesas de funeral e enviar o corpo ao Brasil. A brasileira Janine Simões, que mora em Hyannis (Massachusetts), abriu uma conta no site GoFundMe com o objetivo de arrecadar a quantia de US $ 15 mil. Até a tarde desta quinta-feira, dia 02, foi arrecadado pouco mais de US $4 mil.

“Jacilma era uma mulher de fé, alegre, educada e amiga de todos Ela nos deixou depois de uma luta árdua, mas confiante em Deus, contra o câncer. Eu estou aqui em nome de todos os amigos e venho pedir a quem puder ajudar o esposo dela, Ildemar Lucas (Demar), a cobrir as despesas do translado do corpo pro Brasil.

Peço encarecidamente a todos que puderem ajudar nesse momento de tristeza. Mas temos a confiança em Deus de que todo sofrimento acabou. Juntos somos mais fortes”, escreveu ela na página da campanha.

Quem quiser ajudar é só acessar o link https://bit.ly/3dMqz6Z e fazer uma doação de qualquer valor.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes. Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção! Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News