Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/04/2020 as 10:30am

Profissionais famosos conversam com Claudia Métne nas lives NEW LIFE STYLE do Instagram

A digital influencer Claudia Métne em suas lives nesta semana que passou falou com diversos...

Profissionais famosos conversam com Claudia Métne nas lives NEW LIFE STYLE do Instagram Por ai com Denny Silva.

A digital influencer Claudia Métne em suas lives nesta semana que passou falou com diversos profissionais que se posicionaram diante a epidemia do Coronavírus e a maneira que estão lidando com a situação que afetou o mundo inteiro.

Os profissionais da área médica orientaram os procedimentos e onde buscar informações seguras sobre a pandemia.

O canal de interação com seus seguidores o NEW LIFE STYLE BY CLÁUDIA MÉTNE as 16:00 horas também proporcionou música ao vivo, bate papo com profissionais de marketing e artistas que estão dando dicas para passar a quarentena com produtividade para projetos futuros.

Dicas de saúde, bem-estar, entretenimento, higiene e o mais importante a união entre todos para que continuem com seus projetos de trabalho.

Claudia conversou com os médicos, Dr Luis Francisco Avila, Dr Alfredo Barros, o Cantor Pedro Lima, Marcio do Trio Los Angeles, a campeã olímpica Maureen Maggi, RP Helinho Calfat, o ex-Ministro e atual secretário dos esportes e lazer Leandro Cruz, Dr Bactéria, a apresentadora Tv italiana Juliana Moreira, dentista Dr Nefton Abrão, a empresaria de moda Rosangela Amaral e a consultora de marcas Ester Morgan.

Claudia usa as roupas da Linha confy # Stay Home da Robe Noire que pensou na auto estima das mulheres de usarem looks práticos e confortáveis, em home office.Instagram Claudia @claudia_metne

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais. Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Top News