Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/04/2020 as 3:30pm

Brasileiro que vive em NJ promove higienização de escadarias em cidade de Minas Gerais

Nos últimos meses, o artista plástico e empresário mineiro Artur Moreira vem se dedicando a...

Brasileiro que vive em NJ promove higienização de escadarias em cidade de Minas Gerais Artur Moreira higieniza a escadaria.

Nos últimos meses, o artista plástico e empresário mineiro Artur Moreira vem se dedicando a promover a solidariedade e apoio às causas sociais no estado de Minas Gerais, mais especificamente em Nova Era. Depois de ajudar famílias que foram afetadas por uma recente enchente, iniciou um trabalho para proteger a comunidade da propagação do coronavírus.

Artur, que está no Brasil desde o início do ano, reuniu um grupo para ajudar no combate a disseminação do vírus eles estão realizando, todos os dias, a higienização dos corrimãos e degraus da Escadaria da Colina. Desta forma, quem passa pelo local está parcialmente isento de contrair a Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus. “Chegou o momento de todos cuidar uns dos outros”, disse ele.

Além disso, Artur usa suas redes sociais para orientar as pessoas sobre cuidados que devem ter para se proteger da contaminação do vírus. “É preciso atentarmos para o fato de respeitar as autoridades de saúde cumprir todos os requisitos de higienização e proteção”, afirma.

Para acompanhar os trabalhos sociais de Artur Moreira acesse o link https://bit.ly/2X7AwpL.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

BROOKS LAW- Nos dedicamos a nossos clientes e trabalharemos incansavelmente por você. Somos especializados em acidentes com carros, remuneração dos trabalhadores, lesões pessoais, negligência médica. Estamos localizados na 490 Union Ave., Framingham (MA). Tel: 617-245-8090.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

O trabalho conta com a ajuda de voluntários

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News