Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/04/2020 as 2:30pm

Coluna Art & Art

NA COLUNA DE HOJE, devido as necessidades de reprodução de máscaras, hoje montei esse passo a...

NA COLUNA DE HOJE, devido as necessidades de reprodução de máscaras, hoje montei esse passo a passo com materiais simples e fáceis de fazer.

Aproveite esse tempo em casa, para estar mais próxima(o) de seus filhos, de sua família, aproveite o momento para curtir pequenas coisas que antes seriam impossíveis de se viver juntos, como brincar de carrinho, assistir filmes, aquela soneca no sofá, almoçar e jantar à mesa em família, fazer lição de casa, ler a bíblia, ler um livro qualquer, entre muitas outras coisas, entenda que neste momento que o mundo está vivendo também é um momento de reflexão, volte-se a Deus e a tudo que te faz feliz....xoxoxox

MÁSCARAS CIRÚRGICAS

Lista de material

Dois tecidos na medida 19,5 x 17,5 (100% algodão)

2 pedaços de elástico roliço ou não com 17cm

Máquina de costura, linha da cor do projeto

Ferro e tábua de passar

Régua

Corte os tecidos conforme as medidas

19,5x17,5cm, eu usei tecido estampado e tecido cru, mas você pode usar tecido algodão e TNT no fundo

No comprimento 17,5cm, faça uma costura de segurança nos elásticos, dando uma distância de 1cm, costure o lado direito com direito, deixando uma abertura na lateral de 3cm para fazer a vira da peça.

Depois de virar a máscara, passe a costura, e depois faça três pregas com a distância de 1,5cm, e cada dobra com 1cm, a peça tem que ficar no fina com 10cm de comprimento. Passe o ferro, dos dois lados, se usar TNT só passe do lado do tecido com ferro morno, e depois passe a costura

Pronto peça finalizada, esse tamanho é o médio, serve para adultos e crianças.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes. Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção! Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Top News