Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/04/2020 as 8:30am

CORONAVÍRUS EM CAPE COD

Times no cape by Gabriella Bonfim Moraes. Até sábado, dia 04 de Abril, Cape Cod já...

Times no cape by Gabriella Bonfim Moraes.

Até sábado, dia 04 de Abril, Cape Cod já contava com 330 casos de COVID-19 (eram 104 na semana anterior), resultando em 6 mortes. Os números são ainda maiores para o Estado de Massachusetts, que conta com 192 mortes e 10.402 contaminados.

Estima-se que o ápice de contaminação ocorrerá entre os dias 10 e 20 de Abril. Na tentativa de se preparar para tal situação, Barnstable contratará enfermeiras adicionais a partir de segunda-feira. Ainda, os hospitais de Falmouth e Cape Cod quadruplicaram (para 45 e 72, respectivamente) o número de leitos para tratamento intensivo.

A advertência para a comunidade é de que usem máscaras de tecido em situações em que pode haver o contato com outros seres humanos. Devido à falta de tais produtos à venda, alguns moradores de Cape Cod resolveram ajudar costurando e doando tais máscaras (pode-se entrar em contato com os mesmos pelo Facebook):

- Raissa Barroso;
- Thayanne Carvalho;
- Renata Pva;
- Joyce Santos;
- Aline Gaspar;

A generosidade da comunidade também pode ser vista através da doação de alimentos. O Ministério da Saúde está doando mantimentos, e os seguintes restaurantes em Cape Cod estão oferecendo refeições gratuitas aos necessitados em horários determinados:

- Lobster Trap (Bourne)
- Marshland (Sandwich)
- Fox & Crow Cafe (Wellfleet)

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

BMAC- Aulas de MMA, Jiu-jitsu, Muay Thai. Não perca tempo e matricule-se hoje mesmo. Estamos localizados no 700 Mystic Ave., Somerville (MA). Tel: 617-628-3800.

Top News