Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/04/2020 as 5:00pm

Mineiro morre de Covid-19 em NY

Um homem de 60 anos, natural de Poços de Caldas (Minas Gerais), morreu no Hospital de Mount...

Mineiro morre de Covid-19 em NY Daniel ao lado da esposa Irene.

Um homem de 60 anos, natural de Poços de Caldas (Minas Gerais), morreu no Hospital de Mount Vernon, em New York, vítima do novo coronavírus na noite de quarta-feira, dia 1º. De acordo com as informações, Daniel Valias, 63 anos, trabalhava em uma empresa de pinturas e residia nos Estados Unidos há 30 anos.

O mineiro, que frequentava uma igreja evangélica, deixou a esposa e dois filhos.

A informação sobre esta morte foi divulgada pelo blog de Walther Alvarenga, que tem uma Organização Não Governamental (ONG) que apoia imigrantes brasileiros.

Nas redes sociais, amigos relatam que Daniel não estava no grupo de risco, pois não tinha asma, diabetes ou pressão alta. A esposa, Irene, 52 anos, confirma as informações e acrescenta que ela, sim, sofre de bronquite asmática.

Ainda segundo as informações, única coisa que agravou a situação de saúde do mineiro foi que ele demorou para procurar ajuda médica. No dia 25 de Março Daniel passou mal e foi levado de ambulância ao hospital da cidade.

“Ele era uma pessoa muito alegre, humilde e divertida e deixará muitas saudades”, escreveu Claudinéia Cardinali. “Cuide-se, pois o vírus está circulando e pode infectar qualquer um”, acrescentou.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais. Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News