Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/04/2020 as 9:30am

Censo 2020 começa e brasileiros podem responder em português

O dia 1º de abril marcou o Dia Nacional do Censo 2020, data em que os cidadãos começaram a...

Censo 2020 começa e brasileiros podem responder em português Responda ao Censo em português.

O dia 1º de abril marcou o Dia Nacional do Censo 2020, data em que os cidadãos começaram a receber a carta oficial da agência de contagem. As pessoas envolvidas neste trabalho tentam conscientizar a população imigrantes quanto à importância de responder à pesquisa. Isso porque é essencial para atrair todos os fundos necessários para escolas, hospitais e infraestrutura em geral.

Além disso, a população de um estado vai definir a quantidade de cadeiras no Congresso. Por isso as organizações, entidades e ativistas estão trabalhando para orientar e educar a comunidade sobre a importância de responder o formulário.

Para ajudar os brasileiros em Massachusetts, o Grupo Mulher Brasileira (BWG, sigla em inglês) está divulgando a versão em português do modelo do formulário com as perguntas e um guia em português. O objetivo é auxiliar a todos a maneira certa como responder, sem que haja erros.

O BWG destaca a importância de todos os brasileiros responderem à pesquisa. Para isso, além dos links, o grupo tem compartilhado vídeos e outras atividades para que todos tenham ciência de que devem participar do Censo.

Para responder ao Censo por telefone em português, ligue (844) 474-2020. Assista aos vídeos através do link https://bit.ly/3bXjLSc ou https://bit.ly/34iU1x3

SERVIÇOS

Brazilian Women's Group
697 Cambridge St. Suite 106
Brighton, MA 02135
617-202-5775

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

BROOKS LAW- Nos dedicamos a nossos clientes e trabalharemos incansavelmente por você. Somos especializados em acidentes com carros, remuneração dos trabalhadores, lesões pessoais, negligência médica. Estamos localizados na 490 Union Ave., Framingham (MA). Tel: 617-245-8090.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Existe várias formas de responder

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News