Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/04/2020 as 8:30am

Educação financeira: o que a quarentena está nos ensinando?

É claro que mesmo quem estudou e entende de educação financeira está com receio. Mas há...

Educação financeira: o que a quarentena está nos ensinando? CDLE Usa- Brasil.

É claro que mesmo quem estudou e entende de educação financeira está com receio. Mas há aqueles desesperados, com medo de falir e que infelizmente não conseguem se manter por mais de alguns meses, as vezes semanas, sem receber. Será que se essas pessoas, por exemplo, tivessem seguido a regra dos 20/30/50, não estariam mais tranquilas por possuírem reserva financeira?

Quem investiu em educação financeira, provavelmente se organizou e consegue passar meses e até anos sem trabalhar. Porque já sabe que imprevistos acontecem e que nem tudo está sob nosso controle. Quantas pessoas, hoje, estão tendendo a depressão por simplesmente não saberem o que fazer?

Entende agora a importância da educação financeira? Invista nela e obtenha resultados diferentes, tanto para suas finanças, quanto para saúde mental em momentos como esse! É muito mais que simplesmente um Hobbie, é um estilo de vida, uma maneira diferente de visualizar as finanças e lidar com o dinheiro. É, de fato, uma mudança de vida.

Aproveite justamente essa fase de quarentena para pensar sobre isso, ler mais sobre educação financeira e se abrir para esse mundo de possibilidades. Estude. Não fique parado. Lembre-se que você não pode voltar no passado e fazer um novo começo, mas pode começar agora e fazer um novo fim.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

BMAC- Aulas de MMA, Jiu-jitsu, Muay Thai. Não perca tempo e matricule-se hoje mesmo. Estamos localizados no 700 Mystic Ave., Somerville (MA). Tel: 617-628-3800.

Top News