Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/04/2020 as 1:30pm

Javits Center se transforma no maior hospital de campo nos EUA

Marisabel Javits Center se transforma no maior hospital de campo nos EUAO Jacob K. Javits...

Marisabel

Javits Center se transforma no maior hospital de campo nos EUA
O Jacob K. Javits Convention Center, localizado em Manhattan, na altura da rua 34 com a avenida 11, tornou-se o maior hospital de campo para atendimento de pacientes diagnosticados com coronavirus, são 2500 leitos que estão disponíveis para os pacientes e o atendimento no local, para pacientes com casos positivos de coronavirus, iniciou essa semana.

Bill de Blasio, prefeito de New York e o governador do Estado, Andrew Cuomo, solicitaram ao governo federal ajuda para poderem gerenciar o surto na cidade e no Estado, e depois de diversas conversas e solicitações, finalmente o presidente autorizou a ajuda militar.

A equipe médica e de enfermagem que estão trabalhando neste momento do Javits Center são militares do exército americano.

Até a última terça-feira, os casos de coronavirus na cidade de New York havia ultrapassado 72 mil, sendo mais de 3200 fatalidades, o Estado de NY registrou mais 138 mil casos com mais de 5400 mortes, quase a metade das fatalidades no País, que já ultrapassou a marca de 12 mil pessoas que morreram devido ao Covid-19. Os Estados Unidos registrou mais de 383 mil caso até a primeira semana de Abril.

Use o tempo em casa para o conhecimento
Já que estamos todos de quarentena a melhor forma de aproveitar o tempo em casa é em favor do conhecimento, e para quem não gosta de apenas ler, que é mais visual e auditivo, tenho uma dica especial Livro + áudio.

Becoming
Eu sou fã da leitura, por isso encomendei, antes mesmo de ser lançado, o livro da Michelle Obama, ex-primeira dama dos EUA e mulher que admiro. Sempre que começava a leitura algum projeto novo aparecia e o leitura deste livro ficava para depois, pois precisava ler outros específicos.

A quarentena chegou e decidi que antes dela acabar finalizaria o livro. Como também queria melhorar minha audição e pronuncia em inglês, uni três elementos que geraram uma combinação bem interessante: O livro, assim posso ler e aprender novas palavras e melhorar minha gramática, o áudio, que me permite acompanhar as palavras na pronúncia correta e tudo isso embalado com a voz de Michelle Obama, que para mim é sempre um momento de alegria ouvir.

O livro conta a história da infância, momentos particulares, narrados com detalhes os quais você cria na sua imaginação cada situação, tudo isso com momentos que retratam os EUA de cada época. O primeiro namorado, sua vida nos tempos de Princeton e Harvard, a primeira vez que viu Barack Obama, o pedido do primeiro beijo, a proposta de casamento, sua vida na Casa Branca, tudo isso narrado de forma envolvente.

Quando estive em Chicago, há alguns anos, tinha visitado vários dos lugares narrados no livro e pude dar vida à tudo que vi ao som da voz de Michelle.

Vale a pena conferir.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais. Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Javits Center - PHOTO BY MARISA ABEL
Javits Center em NY PHOTO BY MARISA ABEL
 Michelle Obama
photo by ARMY SPC. CHAFELMER
Photo By Navy Chief Petty Officer Barry Riley

Fonte: Coluna Marisabel.

Top News