Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/04/2020 as 2:00pm

UNINTER disponibiliza conteúdo gratuito online para todas as idades

O blog da Uninter oferece dicas e atividades para ajudar os brasileiros na quarentena

UNINTER disponibiliza conteúdo gratuito online para todas as idades Blog Uninter Americas.

Durante este período de distanciamento social, manter a mente ocupada de forma positiva tem sido um dos maiores desafios. Pensando nisso, a Uninter, única instituição recredenciada pelo MEC com nota máxima em Ensino à Distância, acaba de lançar um blog que oferece vídeos educacionais e atividades que podem ajudar a comunidade a aprender e se distrair cumprindo as regras atuais dos órgãos de saúde, ou seja, sem sair de casa.

O conteúdo acessado online é gratuito e apresenta dicas de saúde e bem-estar, além de atividades infantojuvenis que podem transformar esse período de quarentena em tempo de qualidade em família.

Professores experts em diversos temas compartilham seus conhecimentos, com vídeos interativos e dinâmicos enriquecendo a sua cabeça com boas ideias. Por exemplo, que tal aproveitar esta fase para construir um instrumento com o seu filho? A Oficina de Construção de Instrumentos faz exatamente isso, e mostra passo a passo como construir tambores, chocalhos, e muito mais, garantindo a diversão da família.

Esta também pode ser uma boa hora de atualizar o seu perfil profissional no LinkedIn, a rede social mais utilizada por recrutadores. O vídeo intitulado “LinkedIn e o Mercado de Trabalho” disponibiliza informações de como utilizar esta ferramenta e melhorar ainda mais a sua imagem profissional diante das empresas em busca de novos funcionários. O blog fornece ainda dicas de estudos para adolescentes, aulas de canto com exercícios de respiração, entre outras atividades que promovem saúde e bem-estar.

Segundo o CEO da Uninter Americas, Raul Picler, o blog tem o objetivo de oferecer opções para passar o tempo em família, se desenvolver profissionalmente, ou simplesmente aprender um pouco sobre um tema novo. “Estamos fornecendo opções sadias para manter a cabeça ocupada, entreter as crianças, aliviar o stress, e se desenvolver profissionalmente", complementa Picler.Para acessar o conteúdo gratuito da Uninter basta clicar em https://blog.uninteramericas.com/

SOBRE A UNINTER:
Com mais de 20 anos de atuação no Brasil, a Uninter construiu uma trajetória sólida, pautada pela inovação e disseminação do conhecimento adaptado à realidade dinâmica do brasileiro.

Já são mais de 500 mil alunos formados em cursos com qualidade reconhecida pelo MEC e pelo mercado. Nos Estados Unidos, oferece mais de 100 cursos de graduação e pós-graduação através de polos de apoio presencial localizados em Atlanta, Boston, Fort Lauderdale, Houston, Miami, Newark, Orlando, Salt Lake City, e em breve em Washington-DC e New York.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais. Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News