Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/04/2020 as 11:00am

VIPTAX irá atender todas as terças-feiras com portas fechadas até 5 de maio

VIP Tax é a preferida dos brasileiros. A direção da VIP Tax se reuniu com as autoridades...

VIP Tax é a preferida dos brasileiros.

A direção da VIP Tax se reuniu com as autoridades de Everett, em Massachusetts, devido a necessidade de alguns clientes, mas a decisão continua a ser que o escritório é um serviço não essencial. Por isso, o escritório continuará com suas portas fechadas até 4 de maio.

Mas, através de um comunicado, o escritório disse que referente ao que é considerado serviços essenciais, “nós estamos autorizados com certas restrições a servir somente serviços de Notário Público e ITIN, como renovação, onde se faz necessário assinatura presencial e documento de identificação originais”.

Por este motivo, o atendimento acontece somente mediante horário marcado e será dada assistência aos clientes com as portas fechadas, todas as terças-feiras, em um horário reduzido (2:00 pm às 5:00 pm), observando as regras de distância de no mínimo 1m5.

“Para todos os outros serviços nós encorajamos nossos clientes a embarcar em nosso novo método VIP de atendimento remoto e através de nosso sistema seguro de assinatura eletrônica para completar a declaração do imposto de renda, ter questões esclarecidas, responder cartas da receita recebidos e manter seus negócios atualizados referente a contabilidade e todos os outros serviços de taxas e financeiro necessários”, disse o comunicado.

A VIP Tax está disponível para atendimento via telefone, entre às 8:00 am às 7:00 pm, de segunda à sábado. Também atende por e-mail e disponibilizou sistema de videoconferência quando solicitado. “Tenha a plena certeza de que assim que tudo isto se findar, estaremos contentes e ansiosos para nos reencontrarmos e nos saudarmos com aquele caloroso aperto de mão e abraço”, finalizou o comunicado.

O escritório está localizado no 459 Broadway, suíte 102, em Everett. O telefone de contato é (781) 391-2006. Para mais informações, acesse o site www.viptaxgroup.com.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes. Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção! Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News