Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/04/2020 as 3:00pm

Transação milionária entre empresas do Amazonas promete revolucionar as ações de desenvolvimento sustentável na região

A SAM GROUP (www.samgroup.com.br), empresa nacional criada por um amazonense, no mercado desde...

Transação milionária entre empresas do Amazonas promete revolucionar as ações de desenvolvimento sustentável na região Por ai com Denny Silva.

A SAM GROUP (www.samgroup.com.br), empresa nacional criada por um amazonense, no mercado desde 2007 com foco na mineração sustentável – anunciou a compra de parte da empresa Ô Amazon Air Water (www.oamazon.com.br), que produz água extraída da umidade do ar, no coração da Floresta Amazônica e atende o mercado de luxo de Águas Finas na Europa (www.finewaters.com).

A proposta da SAM Group de promover a mineração sustentável, respeitando a vida na floresta, fazendo seu extrativismo a seco (usando equipamentos ultra-Tech Mining), sem impacto ambiental e zero desperdício de riquezas, foi o motivador da aproximação entre as empresas e definiu a negociação.

Com este investimento a SAM Group que tem a titularidade de quatro áreas de minério na Amazônia, sendo duas áreas de Columbita (Niobio e Tântalo), uma de ouro e outra de diamante – entra no mercado de Águas Finas, consolida mais ainda sua responsabilidade com o desenvolvimento sustentável da região e incorpora em suas operações a inovadora tecnologia de produção de água da umidade do Ar.

Para os empresários que fecharam a negociação milionária (valores não revelados), a união 100% brasileira entre SAM GROUP & Ô Amazon Air Water firma uma estrutura ainda mais forte para gerar resultados positivos em ações e pesquisas voltadas para o desenvolvimento sustentável da região, tornando-se exemplo de empreendedorismo a ser seguido tanto no Brasil quanto em outros países, já que as duas corporações possuem escritórios internacionais.

Atualmente, a garrafa da edição de lançamento da Ô AMAZON AIR WATER é comercializado na França e por meio do e-commerce da empresa.

Com o aporte direcionado ao negócio, a Ô Amazon Air Water ampliará sua atuação no mercado mundial em cinco anos e prevê faturamento na ordem de 180 milhões de euros/ano.

Julia Griswold, a estrela mirin que vem conquistanto a Disney

Julia Griswold, tem 6 anos de idade, 1.32 metro, filha de pai americano e mãe brasileira Flavia Griswold and Anthony Griswold e os irmãos Dillon and Ashlynn Griswold.

Na escola Julia é considerada uma líder, ama os amigos e muito prestativa com seus colegas, como diz a professora dela.

Como toda criança de 6 anos Julia adora brincar, joga basketball com os irmãos e amigos, correr no quintal com seus cachorros, adora nadar e subir em árvores, uma criança inteligente e muito feliz.

Mas é na hora de trabalhar que as coisas mudam, Julia se torna uma atriz super profissional, quando e hora de gravar.

A pequena estrela fez alguns comerciais para Disney Cruise Line e para Universal Studios.

O comercial para Disney Fantasy teve como tema "Dance party with Mickey Mouse", ela é várias crianças dançando com Mickey Mouse e o Pato Donald, o outro comercial foi para Disney Dream, com o tema "Meet Fancy Nancy and Vampirina", este foi para o Halloween 2019.

Já o comercial para Universal Studios, ela fez nas lojas comprando camisetas, brinquedos e brincando no "kids play area" com "Minions and George the Monkey" , este comercial ainda não foi ao ar, pois foi gravado no final de Fevereiro.

Além de atriz Julia também quer vontade de ser modelo
Segundo a mãe Flávia, a pequena adora fazer seus próprios vídeos, possivelmente em breve poderemos encontrar a pequena Julia com um canal no YOUTUBE.

Julia é agenciada por duas agencias de talentos, uma em Miami e outra em Tampa. E possivelmente mais duas agências em NY.

Para saber mais sobre a pequena estrela Julia acesse o instagram @sassyjuliarose.

Grupo SP5 é a nova sensação do samba

O Grupo SP5 foi formado em abril de 2009 na cidade de São Bernardo do Campo, pelos amigos Xandão, Isaias e Dinho, tendo o Samba como seu ritmo principal.

Os três amigos já com experiência anterior, por outros grupos da região onde integravam, resolveram se unir e fazer um trabalho mais profissional e com qualidade musical.

Completando 11 anos de carreira, o grupo já possui dois EP's gravados e por esses anos de estrada, já se apresentaram em muitas casas de shows e bares importante da cidade de São Paulo e região.

No primeiro EP, os integrantes do grupo trabalharam com a música 'Mau Pressentimento', a qual tocou e fez o maior sucesso entre os ouvintes da Rádio Transcontinental, sendo considerada uma das maiores rádios do segmento do samba.

No ano passado de 2019 o grupo gravou mais três músicas, sendo uma delas de nome 'No seu Portão', a qual também está sendo tocada na Rádio Transcontinental a 6 meses, estando classificada entre as mais pedidas.

Agora em 2020, o Grupo SP5 começou a gravar um novo EP, sendo a uma das músicas de produção do conceituado Pezinho e gravada pelo Fórmula do Samba, além de duas músicas produzidas por Davdson Douglas.

E a mais recente novidade do grupo, é o recém lançado Lyric vídeo, intitulado Pensando Bem, o qual já está disponível no YouTube para que todos possam prestigiar este single:

https://m.youtube.com/watch?v=Q5c51F66rtI

Crédito das Fotos: Moisés Pazianotto / RL Assessoria – Divulgação

Agustin Fernandez incentiva doação de alimentos e roupas para comunidades

Agustin Fernandez entrou na corrente do bem no combate ao coronavírus e seus efeitos nas comunidades. O influencer e maquiador mais seguido do Brasil comprou mais de 4 mil kg de alimentos para serem distribuídos pelas igrejas na comunidade Jardim Vera Cruz em São Paulo. "Precisamos usar nossas redes sociais e nossa influencia na sociedade para contribuir nesse momento de crise.

A fome tem pressa e não pode esperar, por isso precisamos nos unir e não só ajudar mas também influenciar outras pessoas a ajudar e doar. Alimentos e roupas são bem-vindas. O inverno está logo ali", disse Agustin.

Crédito: Divulgação

Top News