Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/04/2020 as 4:00pm

Aqui estão os 10 principais itens comprados na Stop & Shop em março

As pessoas que vão aos supermercados veem prateleiras vazias, sem muitos produtos,...

Aqui estão os 10 principais itens comprados na Stop & Shop em março Lista de produtos mais procurados tem produtos de papéis no topo.

As pessoas que vão aos supermercados veem prateleiras vazias, sem muitos produtos, principalmente ovos, produtos de papel, tais como papel higiênico. Em um mundo “trancado” pelo coronavírus, apenas lugares essenciais estão mantendo suas portas abertas. Ir ao mercado é a única viagem que a maioria das pessoas ainda faz.

Está curioso para saber o que é mais comprado pelas pessoas? O Stop & Shop compartilhou uma lista dos seus 10 itens mais vendidos de março. Veja quais são eles: Papel higiênico, desinfetante para as mãos, papel toalha, alvejante, pasta, comida em conserva, comida em caixa, ovos e farinha.

Uma porta-voz do mercado, Jennifer Brogan, disse ao Boston.com que eles viram um aumento surpreendente nos itens de panificação nas últimas semanas.

Ela disse que alguns itens em particular, como açúcar e fermento, podem não ter chegado ao top 10, mas estão em alta demanda.

Os funcionários nunca presenciaram esta necessidade de determinados produtos e, ainda mais com itens de papel e limpeza no topo das compras. De acordo com o site do supermercado Stop & Shop não tem limites de itens para clientes, mas solicita que os consumidores “comprem com responsabilidade”.

Brian Houghton, porta-voz da Associação de Alimentos de Massachusetts, disse que observou uma tendência semelhante em outras lojas além da Stop & Shop. "Você pode apenas visitar as lojas nas últimas semanas e verá que ovos, produtos de papel, papel higiênico sumiram das prateleiras”.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes. Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção! Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Top News