Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/04/2020 as 2:00pm

Gisele Bündchen e Tom Brady doam 750 mil refeições para instituição de Tampa

Tom Brady e Gisele Bündchen doaram 750 mil refeições para uma instituição que alimenta...

Gisele Bündchen e Tom Brady doam 750 mil refeições para instituição de Tampa Tom Brady e Gisele Bundchen no Met Gala — Foto: Andrew Kelly/Reuters

Tom Brady e Gisele Bündchen doaram 750 mil refeições para uma instituição que alimenta pessoas de baixa renda na região de Tampa, na Flórida. O astro do futebol americano, a modelo brasileira mais famosa do mundo e os dois filhos do casal mudaram recentemente para a região, pois Brady assinou contrato com o Tampa Bay Buccaneers, da NFL.

O quarteback de 42 anos, que trocou de time após 20 temporadas e seis títulos do Super Bowl pelo New England Patriots, costuma fazer grandes doações. Na semana passada, ele também doou 10 milhões de refeicoes para uma instituição nacional dos Estados Unidos, a Feeding America.

“Um presente incrível! Obrigado, Tom, por nos ajudar a levar refeições muito necessárias a nossos vizinhos durante esse período incerto”, escreveu a Feeding America em uma rede social.

APOIEM OS PEQUENOS NEGÓCIOS. MANTENHA A ECONOMIA GIRANDO!

FAMILY MOVING- Atuamos em todo território da Flórida. Oferecemos um trabalho de porta a porta e também de Porto a Porto. Enviamos caixas para todo o Brasil. Também fazemos mudanças dentro dos EUA. Também alugamos trailers e vans e oferecemos serviços de embalar os itens do cliente. Ligue e faça seu orçamento: (475) 225-7754.

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com. Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Foram doadas 750 refeições

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News