Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/04/2020 as 2:00pm

Livro propõe reflexões sobre como lidar com dilemas atuais

“Enfrente - Reflexões para Ressignificar sua Jornada”, do jornalista Fabiano Latham, traz 25 interpretações sobre o comportamento humano

Livro propõe reflexões sobre como lidar com dilemas atuais O livro está à venda nos EUA por $ 15. Para adquirir envie TEXT ou WhatsApp (781) 475-4101 ou email: fabianolathamcoach@gmail.com

Encarar as coisas como são, dissolver as ilusões, reaprender a interpretar o mundo e encontrar novos caminhos para conviver consigo e com outro. Estes têm sido os grandes desafios dos dias atuais, principalmente em face da simbiose humana com a tecnologia.

“ENFRENTE – Reflexões para Ressignificar sua Jornada” (FHouse), novo livro do jornalista Fabiano Latham, traz temas essenciais para colaborar com o pensamento crítico acerca dos dilemas da atualidade, com uma abordagem simples, sincera e questionadora.

Em forma de pequenos ensaios, o jornalista flerta nas entrelinhas de seus textos com abordagens psicológicas, filosóficas e sociológicas para debater questões contemporâneas. O autor toca em pontos cruciais da convivência e coloca o leitor para pensar, ressignificar, transformar e agir diante das demandas dos relacionamentos.

Morando há cinco anos nos Estados Unidos, e sendo um observador atento do cotidiano, Latham buscou em sua própria trajetória e processo de aprendizagem e autoconhecimento, a inspiração para escrever sobre o que realmente interessa: o fator humano que estamos deixando de lado diante do avanço tecnológico e das conexões efêmeras que têm pautado nossas relações.

Fruto do exercício de escrita do autor em seu blog e redes sociais, o novo livro tem como propósito servir de ponto de partida para que o leitor acrescente novas perspectivas ao seu repertório sobre a arte de viver.

“ENFRENTE – Reflexões para Ressignificar sua Jornada”, está dividido em cinco partes, com assuntos que se conectam:

Parte 1 – REFLITA: Deslumbramento, Orgulho, Ego, Vaidade e Julgamento.

Parte 2 – REPENSE: Fracasso, Rejeição, Imperfeição, Frustração e Vulnerabilidade.

Parte 3 – REAVALIE: Perdas & Ganhos, Repetição, Reconhecimento, Tempestades
e Jogos psicológicos

Parte 4 – RECONSIDERE: Blindagem, Gratidão, Limites, Solidariedade e Simplicidade

Parte 5 – RESSIGNIFIQUE: Autoconfiança, Autoamor, Autoperdão, Autonomia
e Autocontrole

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

BMAC- Aulas de MMA, Jiu-jitsu, Muay Thai. Não perca tempo e matricule-se hoje mesmo. Estamos localizados no 700 Mystic Ave., Somerville (MA). Tel: 617-628-3800.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News