Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/05/2020 as 6:30pm

Conheça a trajetória e planos de Ricardo Costa, do Reality Shark Tank Brasil

O advogado e empresário Ricardo Fernandes Costa sempre esteve conectado a tecnologia. Do mundo...

Conheça a trajetória e planos de Ricardo Costa, do Reality Shark Tank Brasil Por ai com Denny Silva.

O advogado e empresário Ricardo Fernandes Costa sempre esteve conectado a tecnologia. Do mundo real para o virtual o jovem advogado dribla a crise prestando consultoria virtual solucionando problemas de brasileiros que residem em outros países! Com a Pandemia Dr Ricardo cria conteúdos interessantes em suas redes sociais o que atrai clientes do mundo todo.

Após morar na China (2012-2016), voltou para o Brasil encantado com a Era Digital, o que o motivou colocar em prática sua experiência, atuando “fora da caixa” em conformidade a tecnologia para advogar virtualmente e expandir sua marca no país!

Na época o advogado empreendedor especialista em contratos investiu em tecnologia para sua empresa de calçados obtendo destaque nas redes sociais (através de vídeos próprios, propagandas animadas e muita criatividade em produtos personalizados) que o levou a participar do reality show Shark Tank Brasil (negociando com tubarões).

Em 2018 com sua marca Nous (registrada no INPI) gerando grande notoriedade, destacando sua habilidade de negociar na televisão brasileira e na internet.

A marca Nous foi criada em meados de 2014 durante sua experiência na Ásia que o proporcionou viajar pelo mundo com seu conhecimento em contratos internacionais e sua inquestionável habilidade de um legítimo businessman da Nova Era!

Em 2019 resolveu entrar de cabeça no universo da advocacia, atuando do seu jeito! Driblando o pré-conceito por ter o corpo todo tatuado em um universo extremamente formal como o mundo jurídico, investindo tempo e conhecimento para advogar no seu próprio estilo.

Aproveitando a tecnologia junto ao seu sangue de empreendedor prospectando clientes pela internet através das redes sociais (respeitando o Estatuto da Advocacia e da OAB e o Código de Ética do Advogado) destacando-se pela sua experiência em negociar com tubarões, atraindo clientes de diversos lugares do mundo!

Atualmente trabalha em parceria com advogados em Portugal, empresários chineses e diversos advogados autônomos que buscam aproveitar o seu conhecimento e a experiência de sua atuação ímpar através de um olhar clínico e criativo na resolução de conflitos de forma extrajudicial, evitando levar as discussões a justiça.

E por essa habilidade em realizar acordos poupando o poder judiciário de tempo e gastos públicos, que inúmeros escritórios também buscam essa consultoria especializada que merece destaque!

“Sempre acreditei em um mundo mais conectado! Podemos voltar no tempo e viajar para o futuro através de softwares, temos duas vidas onde atuamos simultaneamente no mundo real e virtual e isso vai estar cada vez mais presente na vida humana”, declarou Dr.Ricardo.

Seu mantra é gerar conteúdo para atingir milhares de pessoas (o mantra nos traz a possibilidade de nos concentrarmos ao máximo e tirarmos de nós mesmos as respostas que precisamos para nos permanecermos firmes, e adquirirmos sabedoria em todo nosso processo de vida). Com uma carreira sólida se destaca por ser um advogado moderno, descolado e requisitado por programas de TV.

Para acompanhar sobre sua carreira basta segui-lo nas redes sociais através do Instagram: @ricardonous

Fotos: Acervo Pessoal / PCB & CCB News Assessoria - Divulgação

Ricardo Fernandes Costa
Ricardo Fernandes Costa 
Ricardo Fernandes Costa 

Dra Fernanda Natali está revolucionando a beleza das mulheres e restaurando vidas

Cirurgiã dentista, Perita Judicial, além de trabalhar na área de harmonização orofacial, Dra Fernanda Natali teve um surto de criatividade ao lançar sua linha de dermocosméticos e atualmente faz sucesso na indústria da beleza com sua linha da Beauty Essentials.

Dra Fernanda, se rendeu aos encantos da cosmetologia estética, com o intuito de trazer aos seus pacientes, o melhor em cuidados home care, e desenvolveu a Linha SPA Beauty Essentials que vem transformando a vida e beleza de mulheres e homens aos quatro cantos do País!

Criou uma linha SPA exclusiva, pensada para o conforto e praticidade, com fórmulas ricas em vitaminas, componentes naturais, em fórmulas excepcionais. "O resultado dessa ação combinada a uma rotina de cuidados a curto e a longo prazo, contendo uma pele com aspecto mais jovem, saudável, e revitalizada”, concluiu Dra. Fernanda Natali.

Em suas redes sociais Dra. Fernanda passa dicas de beleza para seus seguidores e afirma que a linha de dermocosméticos assinado por ela é excelente para potencializar nos resultados dos procedimentos estéticos faciais.

Para saber mais a respeito de sua linha, basta acessar o site www.linhabeautyessentials.com.br

Dra Fernanda Natali
Dra Fernanda Natali
Dra Fernanda Natali

Pandemia Covid - 19 cancela Vernissage produzida por World Art Show

A exposição Traços e Reflexões que estava com data marcada para o dia 20 de março, embora montada para receber seus convidados, teve o Vernissage cancelado, devido a pandemia de corona vírus, que tem afetado de forma dramática à comunidade em um todo, e, ainda não possui uma data prevista para realização.

Traços e Reflexões foi inspirada por artistas que vivenciam em seu cotidiano a temática de desenhos conquistas, criatividade, o ser humano e a vida urbana, cenários que compõem parte da linha do tempo que o artista permeia em meio à sua obra, com trabalhos baseados em reflexões diversas e muita arte.

O evento previsto para reinauguração da galeria do Showroom Pacaembu e Colchões Ortobom, dirigido por Dane Martiogo Roque, é promovido pela World Art Show, que escolheu para curadoria, o produtor de arte - Chico Cortez.

A Mostra de Arte celebrará mais um ano de sucesso dos artistas que compõem o projeto de inserção de nomes no mercado cultural pela World Art Show, dirigida pela jornalista Sula Costa.

Exposiçao Traços e Reflexões Realização: Diogo Roque

Produçao: World Art Show – Sula Costa

Curadoria: Chico Cortez

Artistas: Adina Worcman, Cristina Pires Furtado, Dilson Cavalcanti, Maria Cristina Zilli, Mariah Campolina, Paulo Latarullo,
Pedrita Mikail, Regiane Martinez, Teresa Kodama, Valques Pimenta

Conheça Hugo Milgrau - O menino que ganhou fama por suas postagens motivacionais

Hugo Ferreira, mais conhecido como Hugo Milgrau é um jovem aventureiro que chama atenção em suas redes sociais por compartilhar com seus seguidores vários vídeos de adrenalina junto com as suas motos.

Hugo é visto por seus seguidores por ser um jovem sem limites e ele afirma, "O pensamento é a força criadora. Não coloco limites nos meus sonhos".
Hugo sempre sonhou em ser youtuber, porém morando em periferia e trabalhando em lan house tinha que dividir seu tempo entre o trabalho e o seu sonho; e foi então que resolveu mudar sua realidade com disciplina.

"Nos tempos vagos colocava uma câmera no capacete e filmava sua rotina com loucuras e adrenalinas em cima de sua moto", declarou.
Atualmente Hugo possui várias naves luxuosas, (forma que descreve suas motos) e ostenta para seus seguidores nas redes sociais, porém o seu objetivo é na verdade encorajar seus fãs a não desistirem dos seus sonhos.

Suas redes sociais alcançam milhares de pessoas pelo mundo, sendo que no canal do YouTube possui mais de 3 milhões de inscritos, e no Instagram já possui quase 2 milhões de seguidores, e ainda tem o Facebook que é seguido por mais de 228.996 pessoas.

Atualmente Hugo é referência como Influenciador para milhares de jovens que sonham em ter uma vida transformada fazendo o que amam.

Hugo mostra diariamente que mesmo sendo muito jovem é possível ser famoso, humilde, responsável e referência para tantas pessoas.

Para quem desejar acompanhar mais a respeito da carreira e adrenalinas vividas por Hugo, basta segui-lo nas redes sociais, sendo o Instagram @hugo.milgrau ou o canal do Youtube Milgrau.

Fotos: Acervo Pessoal / PCB & CCB News Assessoria - Divulgação

Hugo Milgrau
Hugo Milgrau
Hugo Milgrau
Hugo Milgrau
Hugo Milgrau
Hugo Milgrau
Hugo Milgrau

Top News